A sociedade foi dividida em três categorias de subgêneros entre alfas, betas e ômegas. Os Alfas eram os dominantes de quase tudo, aqueles que controlavam a maior parte das ações mais relativas e subdesenvolvidas nos negócios. Eles também são superiores e possuem a moral mais elevada de todas, sendo a primeira categoria dos subgêneros.
Ser um alfa. Alpha tinha sua voz de comando, bem como feromônios que subjugavam os outros. Alfas lúpus, alfas recessivos e alfas normais. Seja alfa lúpus ou não, a pessoa já era aceitável na sociedade. Uma vez que eles podem muito bem julgar betas e ômegas.
Acasalamentos entre eles? Bom, alfa com alfa são difícil, pois eles não tinha o espaço adequado na fenda do útero mal desenvolvido, diferentes que os ômegas tem em recebê-los, tornando sexualmente difícil para o alfa passivo receber o alfa ativo, e também ambos querem dominância entre eles na relação, então quando visse casal de entre dois alfas, podem considerar que foi um casamento arranjado. Filhos? Era dificilmente ter, pois em certas coisas, alfas fêmeas ou machos, tem uma grande proporção em transmitir sua genitor ao parceiro e não procriar, mas a taxa de gravidez de uma pessoa de gênero alfa é de 30% de 100%.
Betas?. Betas são pessoas comuns, diferentes de alfas e ômegas, os betas não possuem feromônios ou territorarismo entre eles. Betas são pessoas normais, que geralmente homens betas tem úteros maus desenvolvidos e com um taxa 50% a 50% para engravidar. Então betas são se relacionam com eles mesmo ou com ômegas, que não se satisfazem por completar, mas tinha casais de beta X ômegas e beta X alfas.
Ômegas?. Ômegas era a terceira categoria de subgêneros, sendo a última e inferior as duas primeiras. Ser um ômega era motivo de piadas, então ser ômega e de família pobre, só tinha dois caminhos: Fazer a vida na base da prostituição ou procurar um alfa para mudar seus status pela metade. Ômegas era inferiores na sociedade, sendo só apenas simples recipiente de bebês e sexos para os alfas. Os ômegas já tinha um útero bem mais desenvolvidos entre as duas primeiras categorias, quer dizer que entre sexo de beta e alfa tinha uma taxa de 90% a 100% de gravidez sem preservativo ou algum medicamento.
Ômega x ômega era um pecado, já que ambos não podiam se assaciar, pois o seu segundo gênero sempre vai buscar um superior para subjugar como alfas. Tendo cios, ou heat, assim podemos dizer, os seus períodos férteis que fazem se acasalar pra fazer bebês e procurar um parceiro. Seus feromônios são mais leves dos que dos alfas, fazendo assim que os alfa se atraem e os subjugas e os dá um nó entre eles.
Ômegas só satisfazem com sexo que o alfa fazem.
[ Quebra_de_tempo _]
Na rua escura estava yuuji itadori e seu melhor amigo, megumi fushigurou. Ambos agora estavam voltando da faculdade que eles faziam juntos, e bem... megumi fushigurou era um Ômega recessivo. Várias pessoas pensa assim dele, " esse ômega vai ser infeliz na vida" enganos, pois megumi fushigurou era filho de uma das famílias bem ricas e desenvolvidas de tokyo.
Pararam em frente a uma grande mansão e os seguranças logo abriram as portas para a entrada do jovem mestre da família Zenin. Itadori jogou a mochila por cima do ombro e olhou para o amigo em frente aos portões e olhando para ele.
- Obrigado por me acompanhar, yuuji - diz Megumi que olha para o amigo que se ofereceu para acompanhá-lo até sua casa, pois o carro da família furou um pneu no meio do caminho e então ele resolveu ir à pé.
Mas seu amigo rosado disse que era muito perigoso andar sozinho tão tarde da noite a pé, então ele disse que lhe faria companhia.
- De nada, Megumi. Então... até amanhã - diz Itadori, que cora levemente nas bochechas e respira fundo e coloca as mãos nos bolsos da calça e dá uma última olhada para o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
older & newer ( toji X itadori)
FanfictionCEO que parecia mais um vagabundo do que um homem rico. Yuuji Itadori era filho de Jin Itadori, um homem que trabalhava para uma das (Company) mais desenvolvidas do Japão, a empresa Zenin, onde o CEO vagabundo estava no comando. ⚠️ Se você não gosta...