A festa foi longa, mais de minutos, horas e segundos, Yuuji conseguiu se perder de Toji durante o resto da festa. Repetidas vezes ele viu o CEO andando disfarçadamente pelo salão em sua procura, mas logo deu a hora de ir embora, é claro, chateando o CEO, que ficou levemente irritado como agora. Yuuji e Jin estavam prestes a entrar no carro para ir embora, mas logo o aroma de bebida alcoólica os alcançou e os fez olhar para trás. Percebendo que era o CEO se aproximando.Itadori fez uma cara de nojo ao observar o CEO se aproximando do carro em que ele e seu pai estavam entrando. Jin, por outro lado, ficou em uma posição respeitosa com a cabeça erguida e o corpo tenso quando viu seu chefe se aproximando dele. O jovem alfa suspira e abre a porta do passageiro e entra. Dentro do carro, ele pegou seus fones de ouvido e colocou-os, ligando o celular e tocando a música bem alto.
- senhor, o que devo a honra de tê-lo aqui quando estou prestes a ir embora? - Jin pergunta nervoso quando viu o alfa a sua frente tragar um cigarro e soltar a fumaça levemente pelos lábios, deixando-o sexy.
- Não posso mais me despedir dos meus funcionários? - Foi uma resposta estúpida, mas Toji sabia que Jin não discordaria de nada do que ele dissesse.
- oh! Que pergunta estúpida é essa a minha hahaha desculpe chefe - disse Jin, fechando os olhos e coçando a nuca como seu filho quando tenta encontrar uma boa resposta ou descontraí.
O alfa com cheiro de vinho olhou pelo retrovisor do carro e viu seu pai conversando com o maldito CEO que era pai de seu amigo e paixão secreta. O rosado ergueu a sobrancelha e viu seu pai se curvar levemente para Toji e depois correr em direção à mansão. Seus olhos se arregalaram ao ver seu pai o abandonando e vendo o CEO com um sorriso vitorioso ao jogar o cigarro no chão e se virar, caminhando em sua direção.
Fechando os olhos, Yuuji sentou-se direito no banco e tentou ignorar o alfa que se aproximava. Em seguida, um braço é colocado em cima do carro, então um moreno alto e de olhos verdes sedutores coloca o rosto na janela aberta do carro e olha para dentro.
- Não consegui me despedir de você - diz Toji, que sorriu e umedeceu o lábio inferior e olhou para o rosado.
Mas Yuuji lentamente abriu os olhos e os apertou e olhou pelo canto de olho para Toji, que viu o jovem alfa olhando para ele com desdém.
Itadori não abriu a boca e continuou olhando para Toji que deixou seus olhos verdes caírem e viu que o jovem estava usando fones de ouvido, querendo não ouvir, mas já estava acostumado com isso, pois era pai e seu filho sempre fiz isso, quando não queria ouvi-lo. Com um dedo, Toji puxou o fone pelo fio e tirou da orelha de Yuuji, que franziu a testa em desgosto com isso.
- parece que a rebeldia ainda é um problema - diz com leve sorriso nos lábios quando seu dedo ainda estava enroscado no fone de ouvido do jovem alfa.
Itadori parou de olhar pra toji e apenas desviou o olhar pra frente.
- o que você quer? - pergunta com a sua voz séria, porém calma, assim fazendo o alfa ao seu lado esticar os lábios em pura tesão.
- Por que você acha que eu quero alguma coisa? Afinal posso ter tudo que eu quiser... Sou rico - disse toji, que deixou o fio do fone escapar de seu dedo.
Itadori não gostou disso. Ele sabia que o alfa queria algo com ele, só com o pouco de tempo que eles ficaram juntos, ele via como aquele CEO se comportava como alfa galanteador, mas sua visão mudou agora. Toji fushigurou disse que pode ter tudo que quer? Só por ser rico?. O rosado entendeu que foi levemente comparado com um objeto, já que as paqueras e o dinheiro que foi citado aqui se bateram no seu raciocínio.
- Saia - disse ele cruzando os braços e virando o rosto para o lado do motorista, querendo ignorar Toji que estava ao lado do passageiro.
- você nasceu um alfa perfeito. Superioridade, orgulhoso... e ainda por cima, ainda muito bonito e atraente - disse ele ao olhar para Yuuji e levava a mão até maxilar do rosado.
"Tapa"
- Não me toque, seu nojento! - ele diz cerrando os dentes enquanto dá um tapa na mão de Toji, que recua um pouco a mão.
Mas com aquele tapa na mão, Toji sorriu e num movimento rápido agarrou a mandíbula de Yuuji e apertou suas bochechas com os dedos. Os olhos de Itadori se arregalam em descrença enquanto seu rosto é puxado e apertado. Em questão de segundos, seus rostos estavam a centímetros de distância um do outro. O alfa rosado podia sentir o leve hálito quente saindo entre os lábios entreabertos de Toji, que estava com os olhos fechados, apreciando, quase colando seus lábios nos dele.
- tudo que é difícil tem seu valor. Me fale... qual é o seu? - ele sussurra sensualmente quando quase pressiona seus lábios nos lábios rosados do jovem.
A menção ao dinheiro que Toji havia mencionado antes veio à cabeça de Itadori como uma galáxia de informações quando ele lembrou que o dinheiro comprava tudo. A têmpora sobressai da testa do rosado, que semicerrou os olhos com força e depois agarrou o pulso da mão que segurava seu rosto e se libertou. Mas antes de soltá-lo, ele abriu a boca e, com seus caninos afiados ameaçando o outro alfa, mordeu-o com força.
- agh! - Gritou alto quando sentiu dentes afundando quase em cima de seu pulso.
Puxando a mão de volta, toji deu um passo pra longe do carro, segurando o local onde foi mordido. Com os olhos tremendo em confusão e dor, ele os ergue e olha para dentro do carro e viu o outro alfa olhando-o com ódio enquanto os cantos de sua boca estavam sujos de sangue. A boca que estava reta em seriedade, se abrem lentamente.
- Seu sangue é horrível, assim como seu cheiro - diz Itadori, com seus olhos avelãs assumindo um leve tom avermelhado, mostrando seu lado alfa.
Toji range os dentes de dor ao abaixar os olhos e ver que sua mão está sangrando pela mordida e sujando a outra no processo de estancar o sangue. Logo o som de passos se aproximando chamou a atenção do alfa, percebendo que era o beta chegando do salão de festas.
- Falei com os executivos conforme solicitado, senhor! - ele diz alegremente ao parar bem ao lado do carro e ficar em posição de respeito.
Mas Toji bufou de raiva e escondeu a mão e passou direto por Jin, deixando o beta confuso, que seguiu seu chefe com os olhos completamente sem saber o que fazer.
- Fiz algo de errado... ? - Jin sussurra, vendo seu chefe caminhando com passos pesados em direção à mansão.
Uma risada escapa dos lábios rosados.
- Ele se machucou no carro, pai - brincou sobre a situação enquanto limpava os cantos da boca com o antebraço sem que o pai visse.
- o que?! Ele se machucou no meu carro?! - ele pergunta nervoso e com medo de que seu chefe fique bravo com ele.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
older & newer ( toji X itadori)
FanfictionCEO que parecia mais um vagabundo do que um homem rico. Yuuji Itadori era filho de Jin Itadori, um homem que trabalhava para uma das (Company) mais desenvolvidas do Japão, a empresa Zenin, onde o CEO vagabundo estava no comando. ⚠️ Se você não gosta...