Respostas

183 20 33
                                    

Joong lutava com suas emoções conflitantes enquanto observava Dunk do lado de fora. Uma parte dele estava cheia de desconfiança e cautela, lembrando-se das circunstâncias suspeitas que o levaram a se afastar de Dunk. No entanto, outra parte de Joong hesitava, lembrando-se dos momentos em que Dunk tinha sido gentil e agradável com ele.

Apesar de seus instintos gritarem para manter Dunk longe, Joong se viu cedendo à aparente sinceridade nos olhos de Dunk. Talvez houvesse uma explicação razoável para sua presença inesperada, e Joong estava disposto a ouvir o que Dunk tinha a dizer.

Com um suspiro resignado, Joong deu um passo para trás, abrindo espaço para Dunk entrar. No entanto, ele permaneceu firmemente na porta, mantendo uma distância segura entre eles.

— Dunk, você tem cinco minutos. Diga o que precisa e depois vá embora — disse Joong, sua voz firme, mas tingida de nervosismo.

Dunk assentiu compreensivamente, parecendo respeitar os limites de Joong. Ele entrou na casa de Joong com cuidado, mantendo uma postura calma e controlada.

Joong enfrentou Dunk com olhos inquisitivos, seu coração batendo rápido com uma mistura de curiosidade e apreensão. Ele precisava de respostas e estava determinado a descobrir a verdade por trás das ações misteriosas de Dunk.

— Dunk, o que está acontecendo? Por que você estava sendo tão legal e atencioso comigo, apenas para depois começar a agir de forma estranha e assustadora? — Joong perguntou, sua voz carregada de urgência e confusão.

Dunk respirou fundo, sua expressão séria enquanto tentava encontrar as palavras certas para explicar.

— Joong, eu sei que minhas ações podem ter sido confusas e perturbadoras para você, mas há algo que você precisa entender.

***

Ao chegar ao apartamento de Phuwin, Pond foi recebido não apenas por Phuwin, mas também por Dunk, o irmão dele. Pond sentiu um choque quando reconheceu Dunk da foto que Joong havia mostrado anteriormente. A surpresa estampada em seu rosto era evidente quando ele processou a revelação de que Dunk e Phuwin eram irmãos.

— Espere, vocês são irmãos? — Pond perguntou, sua voz tingida de incredulidade. Ele olhava de um para o outro, tentando encontrar alguma semelhança entre os dois.

Phuwin assentiu, uma expressão tensa cruzando seu rosto.

— Sim, nós somos. Eu sei que isso pode ser um choque para você, Pond.

Dunk permaneceu em silêncio, observando Pond com uma mistura de curiosidade e cautela. Ele podia sentir a tensão no ar enquanto esperava pela reação de Pond.

Pond lutava para processar a revelação. A ideia de que Dunk e Phuwin eram irmãos lançava uma nova luz sobre tudo o que ele pensava que sabia sobre eles. Ele se perguntava o que mais poderia estar escondido sob a superfície, e como essa revelação afetaria Joong.

— Pond, eu sei que isso pode ser difícil de acreditar, mas Dunk está passando por um momento muito difícil — começou Phuwin, sua voz carregada de preocupação. — Ele está sendo ameaçado pelo seu ex-namorado, Pepper.

— Pepper não superou o fim do relacionamento com Dunk e está usando seus conhecimentos para atormentá-lo. Ele ameaça vazar fotos íntimas de Dunk e, pior ainda, descobriu sobre Joong.

O coração de Pond afundou em sua garganta quando ele percebeu a gravidade da situação. Ele sabia o quão perigoso alguém como Pepper poderia ser e temia pelo bem-estar de Dunk e de Joong.

— Isso é terrível! — disse Pond, sua voz trêmula com preocupação.

— O que podemos fazer para ajudar Dunk? E Joong, ele está em perigo?

Conexão PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora