Juntos

205 17 2
                                    


Enquanto se recuperavam dos eventos traumáticos, Dunk decidiu ficar algumas semanas no apartamento junto de seu irmão Phuwin. Antes dessa confusão, ele já tinha planos de ir morar com Phuwin e arranjar um emprego na cidade grande.

Phuwin, com sua posição como streamer de sucesso, tinha conquistado estabilidade financeira e estava disposto a ajudar Dunk em sua jornada. Ele se comprometeu a pagar a faculdade para Dunk, proporcionando-lhe oportunidades que ele nunca teria na cidade pequena de onde vinha.

Para Dunk, a mudança representava uma nova chance de recomeço, longe das ameaças do passado e em direção a um futuro cheio de promessas. A adaptação à vida na cidade grande seria desafiadora, mas ele estava determinado a enfrentar cada obstáculo com coragem e determinação.

Joong também estava se recuperando, com o apoio de Pond. Foi combinado deles se encontrarem em um local tranquilo depois para esclarecer tudo o que houve.

Naquela tarde ensolarada, Dunk sentia o peso da ansiedade enquanto se dirigia ao local combinado para o encontro com Pond e Phuwin. Ele sabia que aquela seria uma oportunidade crucial para esclarecer tudo e, finalmente, conversar com Joong.

Ao chegar ao local, Dunk encontrou Pond e Phuwin, ambos olhando para ele com expressões de preocupação e solidariedade. Havia uma atmosfera de tensão no ar, mas Dunk estava determinado a enfrentar a situação de frente.

Pond foi o primeiro a quebrar o silêncio, oferecendo palavras de encorajamento e apoio a Dunk. Phuwin assentiu, expressando sua própria preocupação com a situação e sua determinação em ajudar Dunk a resolver tudo.

Dunk olhou para Joong, buscando coragem para pedir desculpas e esclarecer as coisas. Ele sabia que precisava enfrentar a situação de frente, mesmo que isso significasse encarar o medo de ser rejeitado por quem amava.

— Joong, podemos sair para dar uma volta? Eu preciso conversar com você.

Joong assentiu, parecendo resignado. Ele seguiu Dunk enquanto caminhavam juntos pelo parque, o silêncio pesando entre eles.

— Joong, eu... Eu só queria dizer que sinto muito por tudo o que aconteceu. Eu não queria que as coisas chegassem a esse ponto. Eu estava com tanto medo de te perder...

Joong permaneceu em silêncio, absorvendo as palavras de Dunk. Ele sentiu uma mistura de emoções dentro de si, lutando para encontrar as palavras certas para responder.

— Eu também estava com medo, Dunk. Eu não entendia o que estava acontecendo, e... me senti tão vulnerável.

Dunk abaixou a cabeça, sentindo o peso de suas próprias falhas.

— Eu sei, Joong. E eu sinto muito por ter te deixado assustado. Eu nunca quis te machucar, nunca.

Joong olhou para Dunk, vendo a sinceridade em seus olhos. Apesar da dor que sentia, ele sentia que precisava perdoá-lo.

Dunk olhou nos olhos de Joong, transmitindo toda a sinceridade de suas palavras.

— Joong, eu amo você. Eu só quero ver você bem, e eu sei que não agi da melhor forma, mas eu estava com tanto medo de te perder. Por favor, me perdoe.

Joong sentiu um nó se formar em sua garganta, emocionado com a honestidade e vulnerabilidade de Dunk. Ele sabia que o rapaz a sua frente estava genuinamente arrependido e que o amor que compartilhavam era verdadeiro.

— Dunk, eu... Eu te perdoo. Eu entendo que você estava com medo e que não sabia como lidar com tudo isso. Mas nós vamos superar isso juntos, está bem? Eu quero tentar fazer o nosso relacionamento dar certo.

Conexão PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora