Yara Narrando
Acordamos e eu estava animada, ia ser a primeira vez que eu iria para um acampamento. Coloquei o uniforme do orfanato que a gente iria para o acampamento.
Tomamos café da manhã e ficamos na sala esperando o ônibus chegar, quando o ônibus chegou todo mundo da sala saiu correndo, fiquei conferindo se eu levei tudo quando percebo que Maria entra no orfanato e sobe para o quarto vou até o ônibus e avis que a Maria ainda não havia subido depois de uns minutos a menor entra no ônibus e se senta do lado da Pata.
Estava sentada do lado da Bia, quando percebo que Binho estava sentado sozinho eu a cutuco.
- Que foi?- ela pergunta sussurrando.
- Olha lá o Binho tá sentado sozinho- aponto com a cabeça- eu vou lá ficar com ele tudo bem?
- Tá, pelo menos eu fico com um banco inteiro para mim- ela fala me fazendo rir.
Me levanto do meu lugar, e ando em direção ao lugar que o menor estava sentado, ele olhava a paisagem com um olhar magoado.
- Por que você não sentou do lado Rafa?- pergunto.
- Porque ele se sento com o Thiago- ele responde olhando para mim.
- Então, por que você não sentou do lado do Mosca?- pergunto novamente.
- Porque ele e o Duda sentaram juntos para ouvirem, as ideias de pegadinhas do bobo do Thiago e do besta do Yuri- ele fala- e quando eu cheguei para conversa também, eles falaram que era para mim sair de perto, que eles queriam ouvir o Thiago e o Yuri, então achei melhor ficar sozinho.
- Olha toda vez que os meninos te deixarem de lado, você não deve abaixar a cabeça, mostrando que foi derrotado, você deve manter sua cabeça levantada, e quando eles te ignorarem, levanta a cabeça e vai conversar com as meninas, se eles te deixarem de lado pode vir falar comigo, eu não vou deixar você ficar sozinho, sempre que precisar vem falar comigo ok?- falo e ele me abraça(eu já precisei deste conselho, mas ninguém falou isso para mim, então não se esqueçam, ok?).
- Obrigado Maya- ele disse colocando um sorriso imenso no rosto.
Quebra Tempo
Durante boa parte da viagem até a primeira parada fiquei conversando com o Binho e a Bia, sim eu arrastei o Binho para a onde eu estava sentada com a Bia.
Paramos em um posto onde o moço começou a fazer a chamada, ele pega uma lista e começa a falar um monte de nomes nada haver, até que ele acha a lista correta.
- Beatriz?
- Aqui
- Cristina?
- Presente
- Daniela?
- Presente
- Eduardo?
-Eu
- Felipe?
- Prefiro Mosca.
- Luciana?
- Presente
- Maria?
A menor levanta a mão e o Cleber marca presença,
- Mayara?
- Eu
- Milena?
- Presente
- Patrícia?
- Eu gosto que me chamem de Pata.
- Rafael?
- Presente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chiquititas- YaraXMosca
FanfictionMayara tem 17 anos e vivia com a mãe, irmã, tia e tio. Quando sua mãe morre de câncer, Yara vai morar no Orfanato Raio de Luz junto a sua irmãzinha, a garota vai viver várias aventuras e viverá um grande amor.