epílogo

278 33 23
                                    

POV: Regina

Nem dá pra acreditar que quem está no meu colo hoje é a mesma pessoa que eu gostava no ensino médio.

Dá pra fazer um top 10 coisa que eu mais amo, e ver ela lendo, toda concentrada, com a cabeça no meu colo fica em 1º lugar. Sem dúvidas.

A risada dela me faz acordar dos meus devaneios.

— O que foi?

— Você. - responde ainda rindo.

— O que tem eu?

— Tá pensando em quê? - ela vira o olhar para minha direção.

— Em como minha decisão de te beijar foi genial. - agora estamos nós duas rindo.

— Sabe, se você não me beijasse, eu iria te beijar.

— Fui mais rápida. - digo deixando um beijinho nos seus cabelos.

Um som insuportável de uma buzina. Janis.

— Meu Deus. O que... - não deixo ela terminar a frase, o que é uma grande falta de cavalheirismo.

— Janis e Damian.

— Eu conheci o barulho.

Olho pela veneziana e já dá pra ver a surpresa coberta por uma lona.

— Por que diabos tem um carro com uma lona em cima sendo rebocado pelo fusquinha?

O nível de buzinada aumenta. Meus tímpanos agradecem muuuuuuuuuito.

— Já vai! - grito em resposta.

Pego na mão da minha mulher e beijo a superfície dela.

— Vem, isso é presente do dia dos namorados antecipado.

⋆ ˚。 ⋆୨♡୧⋆ ˚。 ⋆

POV: Cady

De tudo que eu poderia imaginar, nada chegou perto de um carro com as iniciais gravadas na porta.

Nas duas portas do carro cor de rosa.

R + C = ♡

— Se vocês terminarem, a Regina vai ter que passar umas três camadas de tinta nisso. - Damian diz dando a volta no carro.

— E se vocês terminarem, invés de "R + C = coração" vai ser, "R + C = símbolo de caveira".

— Parem de falar em término, porque "Se a pessoa certa para mim é alguém que não é você, eu prefiro a solidão." - digo abraçando minha amada de lado.

⋆ ˚。 ⋆୨♡୧⋆ ˚。 ⋆

╰┈➤ eu tenho tanto a agradecer a vocês por terem alimentado as vozes da minha cabeça, me desculpem por não terem me aprofundado nos personagens secundários e por ter demorado tanto pra postar o último capítulo.

Por ser minha primeira história postada aqui ( e agora finalizada 😭), queria que a história fosse simples e direta, uma história de amor não precisa ter um clímax dramático, como uma briga, por exemplo.

Mais uma vez, eu agradeço por terem lido, espero vocês na próxima aventura literária criada por mim.

Um beijo da Lary <3
Até a próxima 🫂

₊˚⊹♡ JUST A KISS  - Regina & Cady ₊˚⊹♡Onde histórias criam vida. Descubra agora