Aviso: Esse capítulo contém cenas +18 🔥
A gente se encontra outra ocasião
Na festa junina, festa de peão
No bar da esquina
O mundo é tão pequeno afinal🇮🇹
Naquele mesmo dia...
Subimos de volta para o hotel, de mãos dadas. Ele parecia não se importar se alguém visse.
E eu muito menos.
Piquerez destrancou a porta e entramos, com espaço para todos.
— Vou tomar um banho e arrumar as malas. Seria bom se vocês fizessem o mesmo para não nos atrasarmos. – Scarpa alertou e foi para o quarto com a Sarah.
— Voy a nuestro cuarto, Veiguinha. Terminaré rápido para que puedas empacar tus cosas.
— Relaxa, vou aproveitar a gata aqui. – Me puxou para perto, beijando o topo da minha cabeça.
— Pode demorar o quanto quiser, Joaquín. – O uruguaio riu, entrando no quarto.
Veiga me virou de frente para ele, acariciando meu rosto.
— Quer que eu perca meu voo? – Perguntou, arqueando a sobrancelha.
— Aí você não precisa ir embora hoje e fica aqui comigo. – Sorri e ele negou com a cabeça.
— E o Abel me deixa de fora do jogo, achando que estou tirando onda com a cara dele. – Riu, me soltando e caminhando para a cozinha.
— Se jogasse no Flamengo, você não precisaria ir embora. – Dei de ombros seguindo ele.
— Graças a Deus que jogo no Palmeiras. – Cruzei os braços, encarando-o. — Sem ofensas.
— Imagina se fosse para ofender.
— Tá com fome? Vou fazer um bauru para a gente.
— Ah não, lá vem você.
— Eu provei o tal mate com biscoito, agora você prova o meu lanche. – Imitou meu sotaque. — Vou te levar para o paraíso.
— Não imaginei que seria assim que eu iria.
Me apoiei no balcão, observando-o procurar os ingredientes na geladeira.
— Meu Deus, Carolina. – Deu risada, virando para me olhar. — Tá, vai me ajudando. Corta o tomate em rodelas, enquanto eu separo o presunto e a mussarela.
— Isso não é misto quente não?
— Não. É bauru.
— Qual a diferença?
— Faz pergunta difícil, não. – Dei de ombros.
Lavei os tomates e comecei a cortar as rodelas. Ele ajeitava uma fatia de presunto e outra de queijo no pão. Colocou as rodelas que eu cortei no meio, jogou orégano e colocou a outra parte do pão.
— Agora só esperar. – Falou, fechando a sanduicheira.
— E o que vamos beber para acompanhar esse misto quente paulista?
— Cê é cheia de graça, né? – Abriu a geladeira. — Tem suco de abacaxi e... Uma garrafa de vinho rosé.
— Pega o vinho.
Assentiu, tirando a garrafa e servindo em duas taças.
— Então, agora que seu plano de se casar deu errado, o que vai fazer? – Me entregou a taça, dando um gole na sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐀𝐋, Raphael Veiga
Fanfiction❝fomos de leal a solto, perdemos nossa conexão.❞ Onde Raphael Veiga se apaixona pela irmã mais nova do Léo Pereira. ou Onde Carolina descobre que está grávida no meio de um jogo.