Oi ❤
E vamos de mais um capítulo...
CAPÍTULO 8
Mesmo sem nenhuma energia, o pau de Alec parecia um membro à parte do corpo, pois estava duro e alegre como nunca. Infelizmente, para ele, o desgaste com o trabalho cobrou seu preço, e a energia gasta para levantar os ânimos sexuais acabou faltando em outras partes.
Ao caminhar na direção do corpo deslumbrante e excitante de Magnus, a visão falhou. Tudo ficou turvo, de repente.
— Alexander — Magnus disse ao ver o rosto pálido dele. — Alec!
Os olhos se reviraram e ele tombou pesadamente no chão.
Alec acordou com náusea e uma dor de cabeça alucinante.
— Você está bem? — Magnus estava de joelhos no chão ao lado dele. Alec conseguiu mover os olhos para constatar, com tristeza, que ele havia vestido um roupão. Não sabia dizer qual dos dois estava mais constrangido.
— Não podia estar melhor.
Magnus sorriu amarelo.
— A culpa é minha. Acho que te assustei.
Não podia continuar estatelado ali, olhando para Magnus; Tentou se levantar.
— Desculpa. Não dormi nada ontem à noite. Só tomei café. Resolvi sair e... bem, me desculpe. — Magnus o olhava com pena.
— De todos os homens que já me viram nu, você foi o primeiro a desmaiar. Costuma desmaiar com frequência?
— Desmaiar? Não desmaiei! Eu... perdi os sentidos. Foi a primeira vez. Vou para casa agora, comer alguma coisa e depois me atirar da janela.
— Mas você mora no segundo andar.
— Melhor ainda. Podia acabar morrendo se o andar fosse mais alto. Estou atrás de um grande gesto nesta vida, não na próxima.
Magnus sorriu novamente.
— Você está muito pálido. Fiz uma massa. Quer comer um pouco? Isso ajudaria?
A gratidão encheu o peito de Alec. Havia constrangido Magnus, feito papel de idiota e ele ia alimentá-lo, mesmo assim.
Ele se levantou, as pernas ainda bambas.
— Você é uma pessoa maravilhosa e rara.
Magnus não tinha a menor ideia de por que havia convidado o homem a comer na casa dele. Devia ser culpa. Por haver tentado pular os capítulos do livro, o pobre quase tinha tido uma síncope. Até que a cena foi engraçada. Pôs a lasanha no forno e foi trocar de roupa. Não queria que Alec desconfiasse que a lasanha tinha sido feita especialmente para ele. Que havia planejado que os dois comessem juntos depois de terem feito sexo. Bem, pelo menos a lasanha ele ia comer.
Vestiu jeans e um casaco de moletom. Ao voltar para a sala, notou que ainda estava cheia de velas acesas. Disfarçou e foi apagando uma por uma.
— Você não está doente, está? — Ele perguntou, pousando uma das mãos sobre a testa de Alec.
— Não, só estou cansado. Não dormi na noite passada.
— Sei. — Magnus foi até a cozinha. — Você me disse.
Então se era cansaço, o que ou quem tinha feito Alec ficar acordado a noite inteira? Pensando melhor, em vez de lhe servir lasanha deveria ter jogado tudo na cabeça dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leve sedução
RomantikEle vai conquistá-lo capítulo a capítulo! Não há nada que o professor Magnus Bane deseje mais do que uma noite selvagem com o vizinho do andar de baixo, o sexy jornalista Alexander Lightwood, Ao descobrir, acidentalmente, que ele comprou um manual...