Boa noite meus amores...
Voltei com um capítulo delicioso pra vocês. Espero que o domingo de páscoa esteja sendo doce, e espero que esse capítulo deixe vocês com o coração quentinho...
Boa leitura ❤
CAPÍTULO 9
— E depois, o que aconteceu? — Simon estava quase caindo da cadeira, enquanto ouvia a história de Magnus. Estavam na biblioteca, supostamente preparando as respectivas aulas.
Magnus ficava olhando para os lados, enquanto se certificava de que não havia ninguém ouvindo a conversa.
— E aí ele desmaiou.
A risada estridente de Simon causou um silêncio imediato por todo o recinto. Todos os alunos se viravam para olhar o professor que havia quebrado as leis do sagrado silêncio da biblioteca. Ele demorou alguns segundos para recobrar o controle.
— Eu não te disse que não era uma boa ideia se envolver com esse homem? — opinou ele, em voz baixa.
— Mas você tinha que ver como ele estava constrangido depois que acordou. — Magnus não pôde conter um sorriso ao se lembrar de Alec tentando convencê-lo de que não havia desmaiado.
— Espero que, pelo menos, tenha dito umas poucas e boas antes de expulsá-lo da sua casa.
— Não, fiz o jantar para ele.
— Como é? — perguntou Simon indignado.
Magnus deu de ombros, sem argumentos. Gostaria de conseguir explicar os sentimentos raros que Alec lhe despertava — desejo, doçura, satisfação pela óbvia atração que Alec sentia por ele e frustração por ele não conseguir materializar aquela atração e passar a primeira etapa. No entanto, Alec tinha muito potencial e essa era a esperança de Magnus.
— Não vai me dizer que continua com aquelas aulas estúpidas às sextas-feiras?
— Tenho sido um ótimo professor, se quer saber. Tenho a importante missão de transformar esse homem em um amante inesquecível.
— Você é louco.
Talvez fosse, mas sabia que tinha a paciência e a habilidade necessárias para ajudar Alec. E havia um lado egoísta dele que queria ensinar a Alec exatamente tudo para satisfazê-lo.
— Ele vem aqui conversar com os alunos sobre jornalismo. Você vai poder conhecê-lo.
— Vai ser algo imperdível. Conhecer o cara que desmaiou ao te ver pelado. — Simon balançou a cabeça, contrariado.
— Mudando de assunto, ouvi dizer que o senhor Hodge está saindo da escola. — Hodge era professor de educação física.
— Eu soube. A esposa foi transferida para a Flórida e os dois estão se mudando.
— Quem será que vai tomar o lugar dele?
—Faça como eu. Imagine um senhor de sessenta anos, casado e com mau hálito. Assim, você nunca vai se decepcionar.
— Acho que ele é tímido.
Simon olhou para Magnus, confuso.
— A gente nem sabe quem vai entrar ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leve sedução
RomanceEle vai conquistá-lo capítulo a capítulo! Não há nada que o professor Magnus Bane deseje mais do que uma noite selvagem com o vizinho do andar de baixo, o sexy jornalista Alexander Lightwood, Ao descobrir, acidentalmente, que ele comprou um manual...