☪︎ A atmosfera lunar exibia sua serenidade gélida, enquanto uma jovem de apenas treze anos, Tsuki, contemplava com seus olhos radiantes o planeta Terra. Ela se deleitava em observá-lo por longas horas, maravilhada com sua beleza, embora nutrisse dúvidas sobre ele. Repentinamente, passos ecoaram atrás dela, e um homem de vestes longas e límpidas se aproximou para ficar ao seu lado, também fitando o planeta Terra.
Tsuki - Papai... Existe alguma forma de vida naquele lugar?
Toneri - Sim, existem humanos ali... Já conheci alguns deles. Você tem vontade de visitar aquele planeta?
Tsuki - Se ele for tão belo quanto aqui, eu tenho sim.
Toneri - Pode-se dizer que passou por notáveis mudanças... Mas acredito que se sentiria tão encantada quanto se estivesse aqui.
Enquanto os dois permaneciam ali parados, contemplando o planeta, tornava-se evidente que Tsuki era a princesa, embora fosse uma secundária como seu pai. Desde tenra idade, ela demonstrava ser um prodígio para o clã. Toneri havia conhecido uma humana que era receptáculo de uma membra da casa principal dos Ōtsutsuki e com ela teve Tsuki. No entanto, a vida humana sendo mais frágil, a mãe de Tsuki não resistiu ao parto, deixando sua filha para trás. Toneri cuidava da sua filha com devoção, amando-a incondicionalmente, apesar da relação conturbada que tinha com a mãe dela. Até os dias atuais, ele nutria um amor inabalável por uma Hyūga que residia na Terra, e isso causou um desequilíbrio no novo casamento dele.
Toneri - Está na hora do seu banho. Te espero à mesa para o jantar.
Tsuki adentrou o castelo e dirigiu-se ao seu quarto para tomar banho. Após realizar sua higiene noturna, vestiu-se cuidadosamente, escolhendo suas roupas com esmero. No momento em que estava prestes a sair do quarto, sentiu tudo tremer ao seu redor. Surpresa, saiu rapidamente em busca de seu pai e foi agarrada por ele quando estava prestes a sair do quarto.
Toneri - Tsuki! Vamos! Agora! Não olhe para trás!
Tsuki- O que é isso?!
Ele não respondeu e a arrastou pelo castelo às pressas, visivelmente assustado e mais nervoso do que nunca. Logo a levou para um local isolado fora do castelo e fez um gesto com as mãos; imediatamente, uma plataforma surgiu debaixo de Tsuki e a fez flutuar.
Tsuki - Papai! O que está acontecendo?!
A plataforma levava Tsuki para longe dele; em breve estaria fora da órbita da Lua.
Toneri - Vá até a Aldeia da Folha e encontre Hinata Hyūga. Diga a ela que eu te enviei! Conte sobre nós, tome cuidado!!
...
Tsuki - Papai!!! - exclamou em lágrimas.
Toneri - Eu te a... - foi interrompido.
Momoshiki surgiu atacando-o enquanto Urashiki tentava alcançar a plataforma; no entanto, Toneri lançou um jutsu, afastando Urashiki de Tsuki. Ao atravessar a órbita da Lua, Tsuki sentiu uma mudança no ambiente e perdeu a consciência.
☪︎ Ao recobrar a consciência, Tsuki despertou em um ambiente desconhecido e enigmático, revelando-se no laboratório da aldeia da Folha, após ter sido resgatada perto da fronteira. Imersa na solidão do recinto, a jovem experimentava um temor gélido, intensificado pelo ar condicionado que permeava o ambiente. Em meio à sua inquietação, ousou chamar por seu pai em vão, perplexa pela atmosfera terrena que a envolvia, distinta da familiar lua. Subitamente alarmada pelo ruído da porta se abrindo, Tsuki se lançou ao chão e se esgueirou sob a cama, trêmula de apreensão ao discernir vozes masculinas.Shikamaru- Onde ela está?
Kakashi- Ela está aqui dentro. Parece improvável que tenha escapado.
Naruto dirigiu-se à cama e, ao erguer o lençol, deparou-se com a albina garotinha paralisada pelo medo.
Naruto- Venha, não tema. Não lhe faremos mal.
Ao tentar acolhê-la, a garota reagiu desferindo um golpe no rosto de Naruto, que recuou segurando a face machucada.
Kakashi- Por ora, ela não representa uma ameaça iminente. Parece mais uma garotinha atemorizada em busca de proteção.
Shikamaru- De qualquer modo, precisamos extrair informações dela. Sendo uma Outsutsuki, é crucial compreender sua presença aqui.
Kakashi decidiu então aproximar-se da cama.
Kakashi- Ei, está tudo bem? Sou Kakashi... Não desejamos infligir-lhe dor; apenas dialogar e possivelmente auxiliá-la. Precisamos de sua colaboração...
A garota emitiu um som estranho e, após um breve intervalo, pareceu mover-se para sair de seu esconderijo sob a cama, mas acabou por encolher-se ainda mais.
Kakashi- Está bem... Deseja que alguém saia para que possa conversar apenas com uma pessoa? Ou prefere... - foi interrompido.
Tsuki- Hinata Hyuuga... - sussurrou.
Kakashi- Como assim?
Tsuki- Hinata... Hyuuga. - elevou o tom para ser ouvida.
Shikamaru- Ela conhece o nome da Hinata.
Naruto franziu o cenho.
Kakashi- Deseja falar com Hinata?
A jovem assentiu com um murmúrio "uhum", parecia que só sairia dali na presença de Hinata.
Kakashi- Ela quer falar com Hinata.
Naruto- Por qual razão específica? E como ela conhece o nome de Hinata? - demonstrava incredulidade.
Shikamaru- Só há uma forma de descobrir. Chame Hinata.
Naruto- Como assim?
Shikamaru- Se desejamos que ela se abra conosco, é melhor respeitar suas condições para que se sinta à vontade. Quem sabe ela revele como conhece Hinata.
Posteriormente, eles deixaram a sala e, passado algum tempo, a jovem ainda permanecia oculta sob a cama, imersa em pensamentos sobre seu pai e as circunstâncias que a levaram até ali. Estaria ele a salvo? Por que a enviara? O que realmente transcorrera naquela noite? A única certeza era que Momoshiki e Urashiki representavam agora uma ameaça da qual ela deveria se resguardar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑳𝒊𝒏𝒉𝒂𝒈𝒆𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒔𝒖𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 |ᴮᵒʳᵘᵗᵒ ⁿᵉˣᵗ ᵍᵉⁿᵉʳᵃᵗᶦᵒⁿˢ
Fanfiction𝑻𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑶𝒖𝒕𝒔𝒖𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊, fruto da união entre Toneri e uma simples mortal, vê sua existência tranquila ser abruptamente transformada. Ao encontrar-se em um local totalmente desconhecido, ela se vê diante do desafio de domar suas emoções e ha...