018- Um ano Depois

226 32 4
                                    

Um ano transcorrera desde o exame Chunnin, e nesse ínterim, incontáveis transformações tinham se operado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um ano transcorrera desde o exame Chunnin, e nesse ínterim, incontáveis transformações tinham se operado. Tsuki, com diligência incansável, iniciara um regime de treinamento sob a tutela de Hinata, Kakashi e sua sensei Temari. A nova geração de ninjas dedicava-se com afinco aos rigores do treinamento, amadurecendo tanto em habilidades quanto em personalidade, à medida que a maioria deles atingia a faixa etária dos 13 ou 14 anos.

Entre os promovidos a Chunnins, destacavam-se Sarada, Shikadai, Houki, Denki e Tsuki, únicos a merecer tal honraria desde o exame. Durante este período, Tsuki frequentava assiduamente a residência de Hinata, além de cumprir suas missões com o Time Sete. Esta proximidade permitiu-lhe observar e admirar Boruto de perto, especialmente após ele quase sacrificar sua vida para salvá-la em uma missão.

A presença de Boruto começou a desencadear uma miríade de reações inusitadas em Tsuki: rubor em suas faces, palpitações aceleradas, mãos trêmulas e suadas. Desconhecendo tais sentimentos, ela se sentia confusa, agindo de maneira tímida e evitando encará-lo diretamente. Em contraste, Boruto mantinha-se afável e falante, tentando incessantemente irritá-la, mas sem sucesso devido à serenidade inerente de Tsuki, diferentemente de Sarada, que reagia de forma explosiva a provocações.

Desde o dia do ataque dos Otsutsukis, Tsuki vinha experimentando uma dor lancinante e pulsante em seus olhos, uma sensação tão avassaladora que a debilitava. Ocultava isso de todos, mas estava ciente de que algo estava profundamente errado, uma condição provocada por Momoshiki. Além disso, Tsuki percebia uma aura estranha e ameaçadora em Boruto, detectando a presença de Momoshiki dentro dele antes de qualquer outra pessoa. Este fenômeno aumentava ainda mais sua fascinação pelo loiro.

Paralelamente, Tsuki começou a investigar a humanidade com uma curiosidade insaciável, buscando humanizar-se, apesar das dificuldades. Em sua busca por conhecimento, encontrou uma cabana abandonada na Floresta da Morte, previamente destinada a ser um centro de pesquisas. Apropriou-se do local, adaptando-o como seu laboratório onde, em sua busca incessante por entendimento, conduzia experimentos com células humanas e diversos materiais.

Em um dia específico, Tsuki dirigiu-se à casa de Hinata para um treinamento. Ao tocar a campainha, foi recebida por Hinata, que a saudou com gentileza:

Hinata- Nossa, querida! Chegou cedo! Eu ainda não me troquei para o treinamento. Pode entrar, vou trocar de roupa rápido e poderemos começar! -disse Hinata, sorrindo afavelmente.

Tsuki assentiu, recebendo um beijo na bochecha antes de Hinata subir para o quarto. Ela dirigiu-se à sala, onde se deparou com Boruto em uma postura teatral, recitando enigmaticamente:

Boruto- Perdoe-me, Deusa do Destino! Meus olhos roubarão sua proteção celestial!

A expressão de Tsuki tornou-se uma mescla de perplexidade e hilaridade, refletindo sua surpresa diante da cena inusitada que se desenrolava à sua frente. O que se passava na mente de Boruto para agir de forma tão peculiar?

𝑨 𝑳𝒊𝒏𝒉𝒂𝒈𝒆𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒔𝒖𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 |ᴮᵒʳᵘᵗᵒ ⁿᵉˣᵗ ᵍᵉⁿᵉʳᵃᵗᶦᵒⁿˢOnde histórias criam vida. Descubra agora