☪︎ Na densa floresta da aldeia, em uma clareira próxima ao lago, um jovem enigmático de capuz aguardava pacientemente, recostado em uma pedra, contemplando silenciosamente o fluir gracioso das águas do rio. Enquanto sussurrava palavras indistintas, percebeu passos a suas costas e avistou um rapaz de olhos azuis, seu colega da academia ninja.Ketsuo- Olá, Itamiki! Parece que estamos no mesmo time! - disse, satisfeito.
Itamiki- Ah, não posso acreditar que terei que te aturar por mais tempo! - coçou a cabeça, visivelmente incomodado.
Ketsuo- Finalmente! Já estou aqui há bastante tempo!
Enquanto trocavam olhares, perceberam a presença de outra pessoa. No alto de uma árvore, uma jovem de aparência angelical os observava. Sua pele alva contrastava com o vestido branco levemente ajustado ao corpo e a calça preta por baixo. Ela usava uma bota negra e um cinto com o símbolo de uma lua, além de um casaco preto adornado com detalhes brancos e desenhos também lunares. Sua bandana estava no pescoço.
A garota os observava com superioridade enquanto saboreava um pirulito, emanando uma aura de superioridade. Saltou graciosamente da árvore e se aproximou dos dois rapazes. Ketsuo recuou ligeiramente enquanto Itamiki a encarava desconfiado. A garota suspirou ao sentir o chakra dos dois, aparentemente insatisfatório para ela.
Ketsuo- Você também está no nosso time? - questionou.
A garota assentiu e emitiu um som estranho antes de falar com suavidade.
Tsuki- Meu nome é Tsuki Hyuuga. - ela disse como uma melodia.
Itamiki- Eu sou Itamiki Narayaki.
Ketsuo- Ketsuo Tanaki.
Tsuki recolocou o pirulito na boca e colocou as mãos nos bolsos enquanto jogava levemente os cabelos para trás. Apesar de sua aparência peculiar, era notavelmente bela.
Os rapazes trocaram olhares intrigados. Tsuki era reservada e mantinha um rosto sereno e entediado o tempo todo, sem demonstrar qualquer emoção.
De repente, Tsuki fixou seu olhar em uma direção específica e começou a sentir um chakra se aproximar.
Tsuki fez um sinal com a cabeça indicando que alguém se aproximava. Eles seguiram seu olhar até avistarem um leque imenso voando pelo ar solitário. O leque pousou em um galho e se fechou sozinho, revelando uma mulher loira vestida de roxo com expressão severa.
A mulher observou-os atentamente antes de lançar-se contra o grupo, planejando atacá-los sem sequer cumprimentá-los. Eles se dispersaram rapidamente, saltando para longe na tentativa de aumentar a distância entre eles e a mulher. Em seguida, ela abriu seu leque, revelando uma lua roxa.
Temari-Então, vocês são meu time, não é?! Prazer em conhecê-los, time 4. Me chamo Temari Nara e serei a sensei de vocês!
Os membros do grupo a encaravam com seriedade, enquanto ela se preparava para iniciar seu treinamento.
Temari- Vejam este leque? Nele existem três luas. Esta é a primeira e representa o tempo que vocês têm para tentar me derrotar. Quando chegar à última lua, o tempo acaba e vocês perdem, ou não resistem até lá e morrem. Simples assim! Acredito que não será um problema para vocês, não é?" - Sorriu ironicamente. -Que a brincadeira comece!
Com seriedade, avançou em direção ao grupo e começou a focar exclusivamente em ataques de longo alcance, lançando poderosas rajadas de vento que arrancaram árvores de suas raízes. Ketsuo e Itamiki foram arremessados para longe, mas Tsuki permaneceu impassível. Ela estava calma e entediada, mas ao perceber a necessidade de agir com seriedade, suspirou e terminou seu pirulito antes de começar a brincar com o palito entre os dedos.
Temari- Está zombando de mim?!
A albina fez um leve movimento e lançou o palito na direção de Temari, que o defendeu com seu leque. Para sua surpresa, o palito atravessou o leque, rasgando-o. Visivelmente irritada, Temari cerrou os olhos. O palito foi arremessado longe e ficou preso no tronco de uma árvore.
Tsuki- Buuuumm...- Sussurrou inocentemente e fofa como uma criança.
Ao dizer isso, a árvore explodiu com uma intensidade impressionante, espalhando galhos e folhas por toda parte. Temari não compreendeu; era apenas um palito de pirulito. Como aquilo tinha acontecido?
A albina fechou os olhos e, ao abri-los novamente, as veias do Byakugan apareceram enquanto uma leve rajada de vento circulava pelo local. Ela levantou o braço e lançou uma forte rajada de vento em direção a Temari, que voou longe mas conseguiu se segurar em seu leque enquanto voava sobre ele.
Temari- Ah... Nada mal. Então você quer brincar para ver quem é melhor no Fuuton? Eu adoraria! - Falou desafiadoramente.
Ketsuo- Espera aí! O quê?! - Disse agarrado a uma árvore.
Itamiki- Não!
Mas era tarde demais; as duas começaram uma espécie de brincadeira na qual lançavam rajadas de vento uma após a outra.
Após algum tempo, Temari abriu ainda mais seu leque, revelando a segunda lua. O vento tornou-se mais forte e Tsuki mal conseguia se manter firme; acabou se abaixando no chão. Foi então que Temari percebeu: os dois garotos não estavam mais grudados na árvore. Enquanto ela voava sobre o leque, um ataque vindo por trás de Ketsuo - cujo clã era semelhante aos clãs Izuno e Inuzuka - lançou Temari com força ao chão.
Ela caiu com impacto; logo Itamiki apareceu por trás dela lançando jatos cortantes de água. Durante todo o tempo, Tsuki serviu como distração para os dois; eles nem tiveram tempo para planejar um plano mas agiram muito bem em equipe - um cobrindo o ataque do outro para derrotar Temari. A loira se levantou e lançou uma rajada cortante em direção a eles; desta vez ninguém teria onde se segurar e concentrar chakra nos pés seria inútil.
Foi então que os cabelos de Tsuki se arrepiaram surpreendentemente, aumentaram de tamanho, envolvendo-a e seus amigos em um escudo. Assim que o vento passou, ela moldou seus cabelos em estacas pequenas e as lançou em direção a Temari; esta tentou se defender com seu leque, mas foi inútil sendo atingida em vários lugares.
Logo depois, Tsuki desenrolou seus cabelos que voltaram ao normal; nesse momento a terceira lua se abriu. Temari estava sentada no chão rindo.
Temari- Caramba... Nada mal... Vocês foram bem. Sejam bem-vindos ao time quatro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑳𝒊𝒏𝒉𝒂𝒈𝒆𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒔𝒖𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 |ᴮᵒʳᵘᵗᵒ ⁿᵉˣᵗ ᵍᵉⁿᵉʳᵃᵗᶦᵒⁿˢ
Fanfic𝑻𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑶𝒖𝒕𝒔𝒖𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊, fruto da união entre Toneri e uma simples mortal, vê sua existência tranquila ser abruptamente transformada. Ao encontrar-se em um local totalmente desconhecido, ela se vê diante do desafio de domar suas emoções e ha...