Oii gente! Essa é a primeira história assim que eu solto, e eu de verdade espero que vocês gostem, eu estou muito animada com ela, não sei de quanto em quanto tempo vou soltar ela, mas pretendo soltar toda semana.
Um pedido aqui, tentem entender todos os personagens ok? Alguns são complexos, outros são mais fáceis de entender, e eu vou deixar tudo claro aqui, e por favor, se vocês não gostarem de alguma coisa, não fiquem criticando de forma rude ok? Aceito críticas construtivas, mas não aceitaria críticas rudes ou críticas que me deixem mal.
Boa leitura e muito obrigada por ler ❤️
------
- Negativo mais uma vez... - Seungmin mostrou o teste para o noivo, com os olhos cheios de lágrimas. - Desculpa, Jinnie.
- Ei, meu amor, não precisa pedir desculpa - Hwang acolheu o beta entre seus braços, deixando beijos no pescoço e nas bochechas dele.
- É claro que eu preciso. Nós estamos juntos há quatro anos, vamos casar no ano que vem, e mesmo tentando há um ano, eu não consigo te dar filhotes.
- Nós só temos 22 anos, Minnie. Temos uma vida inteira pela frente e teremos muitos filhotes.
- Nossos cinco filhotes?
- Quantos você quiser! - O alfa deixou um beijo rápido na boca do noivo, admirando o sorriso que ele abriu.
- Eu te amo...
- Eu te amo mais.
---
- Jeongin, você tem três dias pra me pagar, ou pode pegar suas coisas e ir embora daqui! - A voz da mulher reverberou pelas paredes do pequeno apartamento, cortando o silêncio como uma lâmina. Jeongin olhou chocado para seu pai, esperando alguma reação, mas o homem permaneceu de cabeça baixa, os ombros caídos como se carregassem o peso do mundo.
- Você realmente vai deixar ela falar assim comigo? - A voz de Jeongin estava cheia de incredulidade e dor. Ele encarou o mais velho, mas o ômega apenas ficou calado, os olhos fixos no chão. - Papai teria vergonha de você!
- Yang Jeongin! - O grito do ômega mais velho ecoou, mas Jeongin já estava fora do apartamento, com a porta batendo atrás de si.
Jeongin, um ômega de apenas 21 anos, estava no terceiro ano de medicina veterinária. Trabalhando em uma cafeteria famosa, ele agora enfrentava a ameaça de ser expulso de casa pela madrasta. Desde que seu pai se casou com aquela mulher, ele mudara completamente, deixando de ser o pai protetor que Jeongin conhecia.
O pai alfa de Jeongin faleceu quando o garoto tinha apenas 17 anos, levado por uma doença incurável, e depois disso, a vida do ômega virou um verdadeiro inferno.
- Bom dia, Innie! - Chaeryeong cumprimentou o amigo, a voz cheia de energia. Os dois trabalhavam juntos há três anos e se consideravam melhores amigos.
- Bom dia, Chae. - Jeongin tentou sorrir, mas falhou.
- Tá desanimado hoje. Você está bem? - Chaeryeong franziu a testa, preocupada.
- Problemas em casa. Depois te conto. - Ele suspirou, colocando o uniforme e o avental. Enquanto se dirigia ao seu lugar, Chaeryeong o observava com preocupação, desejando poder fazer algo para ajudar.
O dia seguiu agitado como sempre, mas o que Jeongin não imaginava era que sua vida estava prestes a mudar.
- Me vê um americano e um caramel macchiato, por favor - Jeongin ouviu uma voz muito bonita, mas não deu muita atenção, apenas anotou o pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intertwined Hearts 💕
FanfictionHyunjin e Seungmin acreditavam ter um relacionamento perfeito, apenas esperando a chegada de seu filhote. Mas tudo muda quando Jeongin, um ômega determinado, entra em suas vidas e rouba seus corações. Hyunjin+Seungmin+Jeongin | Minsung | Chanchangli...