005 - pt2

56 6 28
                                    

Jeongin não sabia definir como se sentia naquele momento, era uma mistura de emoções enorme, se sentia eufórico, excitado, amado, tinha até medo de que seu coração parasse, de tão rápido que estava batendo.

Não conseguia pensar direito, não quando os dois pareciam ter viciado em sua boca e em seu corpo, já que enquanto Seungmin beijava sua boca a um bom tempo, Hyunjin beijava e marcava seu pescoço e seus ombros.

O ômega se sentia tonto com tantas informações ao mesmo tempo, mas também não queria estar em outro lugar.

- Eu não quero mais parar de te beijar. - o beta sussurrou - Mas nós precisamos, nós te trouxemos aqui para jantar e não te deixamos jantar até agora.

- Eu não me importaria de ficar assim pelo resto da nossa vida. - o alfa comentou, antes de deixar um chupão forte no pescoço do Yang, que soltou um arfar alto.

- Hyung...- Jeongin sussurrou levemente, agradecendo por estarem sentados, caso contrário já estaria no chão, de tão bambas que suas pernas estavam.

- Se a gente não parar agora, eu não vou parar mais. - Hyunjin continuou, mas antes que pudesse deixar mais uma marca no pescoço já nem tão branquinho do ômega, Seungmin puxou o maia novo, o tirando de seus braços - Minnie!

- Nós vamos jantar antes! Vamos aproveitar que ainda está quente.

- Você é malvado.

- Você gosta de Tiramisu? - Seungmin perguntou carinhosamente, ignorando o noivo.

- Gosto sim. - o ômega respondeu rindo baixinho.

- É a nossa sobremesa de hoje.

Os dois colocaram a mesa, e logo Hyunjin apareceu com mais uma garrafa de vinho aberta, e eles finalmente conseguiram jantar, em meio a risos e conversas animadas, parte da animação era por causa do vinho, mas a maior parte dela era simplesmente por estarem ali juntos.

- Agora você espera aqui, que enquanto o Seung vai colocar as coisas na máquina, eu vou pegar o presente que nós compramos para você.

- Presente?

- Sim, e nós esperamos muito que você goste. - o alfa deixou um beijo na testa do mais novo, e subiu as escadas rapidamente.

- O que é esse presente, minnie? - o ômega perguntou ajudando a colocar as louças na máquina lava louças.

- É segredo, meu bem.

- Me conta por favor. - ele manhou, abraçando e grudando nas costas do outro.

- Mas aí deixa de ser segredo. - o Kim deixou um beijinho de esquimó no ômega - Vem aqui, meu dengo, senta aqui. - ele bateu em sua coxa, e o ômega se sentou nela.

- Eu gosto do seu cheiro, você cheira a casa.

- Casa?

- Sim, você cheira a casa e conforto.

- Meu Deus, você é a coisa mais fofa desse mundo. - ele enfiou o rosto no pescoço do mais novo, deixando beijos nele, enquanto ele ria alto. Hyunjin, que estava na porta observando, tinha um sorriso enorme no rosto, conseguia ver um futuro enorme entre os três e tinha certeza que não se arrependeria.

- Meu bem, esse aqui é o seu primeiro presente. - o Hwang entregou uma caixa de madeira escura, forrada por um tecido azul aveludado, e Jeongin já entendeu que era algo único - Fomos nós que desenhamos.

- Oh meu Deus...- ao abrir, Jeongin encontrou uma carta e um colar, o pingente em formato circular, com três círculos menores na frente, representando os três, feito de ouro branco com ouro amarelo, no centro, tinha uma pequena pedra de safira azul, que simbolizando sabedoria e fidelidade, representando Jeongin. Em volta pequenos diamantes incrustados delicadamente, simbolizando a eternidade do amor entre eles. No verso, seus nomes estavam gravados, quase entrelaçados. E na carta:

Intertwined Hearts 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora