Alguns avisos antes do cap, que vão ser importantes.
Primeiro, sim ômegas e betas, independente do gênero, podem ter partos naturais.
Segundo, o Seungmin e o Jeongin vão amamentar os filhotes, normalmente ok?
É isso, boa leitura ❤️-------
Que a vida era uma bela de uma filha da puta, todos nós já sabemos, mas Seungmin não esperava que fosse tanto, não a ponto de fazer sua bolsa estourar do nada, e agora ter que ficar no hospital as sete da manhã com sete centímetros de dilatação, contrações insuportáveis, e pra piorar, sem Jeongin.
- Hyunjin, cadê o meu ômega? Eu quero o meu ômega! - Seungmin perguntou com os dentes cerrados, respirando fundo por causa da dor - merda, isso tá doendo tanto!
- Ele não me atende, eu não consigo falar com ele! - Hyunjin estava desesperado, tentando ligar para o ômega mais uma vez.
- É bom conseguir, porquê se meu ômega não estiver aqui, eu não vou deixar esse bebê sair!
- Por favor, arrume um jeito de trazer o ômega, porquê o lobo dele pode impedir o nascimento do filhote, mas ele e o filhote vão morrer caso ele faça. - o médico pediu assustado, o beta já estava bem dilatado e em mais algumas horas, o filhote nasceria.
- Se ele não atender, eu vou lá na casa dele...- Hyunjin não precisou ligar novamente, porquê a porta do quarto se abriu em um estrondo e o ômega entrou correndo.
- O Sam me avisou, desculpa não ter vindo antes. - ele segurou o rosto bonito do marido e encostou suas testas, enquanto era abraçado fortemente pela cintura.
- Tá doendo tanto...- o beta choramingou baixinho, sendo abraçado pelo ômega.
- Você já tomou a anestesia? Hm? - Hyunjin se aproximou levemente, receoso, sentindo aquela combinação de cheiros que tanto amava.
- Ele não quis, diz que não pode tomar. - o alfa falou baixo, e quis chorar quando o olhar amoroso de Jeongin se transformou em um sério para si.
- E por que você não pode, meu amor? - e lá estava o olhar amoroso novamente, mas não para Hyunjin, e sim para Seungmin.
- Eu preciso sentir isso innie, preciso pagar pelo que eu fiz com o filhote.
- Amor, eu já te falei que você não tem culpa, nada disso foi culpa sua! Você era uma criança, uma criança que devia ser protegida, você não tinha que criar um filhote que você ao menos queria!
- Innie...
- Não! Eu não vou deixar você se punir desse jeito por algo que não foi sua culpa! Por favor, meu amor...você tá sentindo dor, você tá sofrendo, e você sabe que um parto normal sem anestesia não vai ser nada fácil, ainda mais porquê você e nosso bebê são betas.
- Amor...eu quero muito a anestesia...- Seungmin chorou, sentindo mais uma contração muito forte.
- Então você vai ter. - Jeongin suspirou em alívio, deixando beijos leves nas bochechas do beta, enquanto sussurava para ele o quanto ele era forte e incrível, o quanto o amava.
- A anestesista está vindo, ela vai ficar aqui e vai acompanhar até o momento de aplicar. - Hyunjin falou passando a mão nas costas do beta, que aceitou, mesmo que estivesse bravo com ele, ele ainda era seu marido e o filhote ficava um pouco mais calmo na presença dele - Chan e Changbin estão aqui também, Felix está internado.
- Eu sei, as gêmeas nasceram anteontem. - Jeongin respondeu baixo, e o alfa sorriu, não era muito, mas era um avanço, principalmente porquê ele sumiu completamente durante a semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intertwined Hearts 💕
FanficHyunjin e Seungmin acreditavam ter um relacionamento perfeito, apenas esperando a chegada de seu filhote. Mas tudo muda quando Jeongin, um ômega determinado, entra em suas vidas e rouba seus corações. Hyunjin+Seungmin+Jeongin | Minsung | Chanchangli...