- Amor...você acha que eu preciso fazer mais skincare? Talvez mudar as minhas roupas...- Jeongin falou enquanto se olhava no espelho, e Seungmin o olhou confuso.
- Eu acho que você é perfeito e não precisa mudar nada. - o beta abraçou o marido por trás, com ele ainda se encarando no espelho, .
- Mas...
- Sem mas, você é divino, eu me apaixonei por você assim e não acho que você tenha que mudar nem um pedacinho de você.
- Quero pintar meu cabelo. - Ele mexeu nos fios que ainda estavam pretos, talvez se pintasse o cabelo, ficaria um pouco mais aceitável para estar perto dos dois.
- Qual cor?
- Acho que azul.
- Pode não. - Seungmin falou no exato momento que Hyunjin entrou no closet.
- Ué, por que?
- Você vai ficar lindo demais e vão querer te roubar de nós, não pode. - o beta conseguiu tirar risadas dos dois, aquelas risadas que ele tanto amava - Não tô brincando não Hwang-Yang Jeongin, você é nosso.
- Eu tenho uma coisa pra mostrar pra vocês. - Hyunjin falou desabotoando a camisa e prendendo a atenção dos dois no seu abdômen.
- O que?
- Eu demorei ontem porquê passei no estúdio de um amigo...- o alfa terminou de desabotoar a camisa - Innie, meu rosto é pra cima.
- Aí cê me quebra hyung, você chega todo gostoso tirando a camisa perto de mim e não quer que eu olhe?
- Você escutou o que eu disse?
- Sim, você demorou porquê passou no estúdio de um amigo. - Jeongin abriu mais a camisa assim que viu o pequeno objeto brilhante no umbigo do parceiro - Você colocou um piercing?
- Eu já tenho ele desde os dezoito pra falar a verdade, mas eu passei dois anos sem usar ele, voltei hoje.
- E o que você fez? - Seungmin perguntou enquanto ativava a bomba em seus peitos, reclamava dos filhotes que mamavam igual bezerros, mas também tinha leite igual vaca, achava até engraçado, enquanto Jeongin tinha pouquíssimo, ele tinha muito.
- Não me mata ok? É uma prova de amor.
- Você não fez o que eu tô pensando né? - o beta já pegou o pente, pronto para jogar ele no marido.
- Surpresa!! - ele mostrou as duas tatuagens que tinha feito no peito, as iniciais dos dois, era clichê, mas Hyunjin sempre era clichê quando se tratava dos dois.
- Não acredito hyung! - Jeongin passou a mão por cima do "HKSM ♥ HYJN" com cuidado, era loucura, mas não ia negar que tinha amado.
- Pelo menos são só as iniciais. - Seungmin também se aproximou - Mas você está louco?
- Nós não somos marcados ainda amor, é pra mostrar que eu já tenho donos.
- É pra isso que serve a nossa aliança. - o beta deu uma leve batida na cabeça do alfa com o pente.
- Para minnie, ficou lindo!
- Viu? Nosso ômega gostou. - os dois se abraçaram, Hyunjin deixou vários beijos na boca bonitinha do ômega, enquanto Seungmin apenas negava com a cabeça e saia do banheiro.
- Eu vou é fazer a mamadeira dos meus filhotes, vocês que fiquem com a loucura de vocês.
--------
- Eu não vou mais fazer isso Seoyeon! Eu errei muito e já estou pagando pelo meu erro! - a ex madrasta de Jeongin praticamente gritava com a ômega, as duas estavam juntas em um plano de destruir Jeongin, mas a alfa já não queria fazer nada contra o ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intertwined Hearts 💕
Fiksi PenggemarHyunjin e Seungmin acreditavam ter um relacionamento perfeito, apenas esperando a chegada de seu filhote. Mas tudo muda quando Jeongin, um ômega determinado, entra em suas vidas e rouba seus corações. Hyunjin+Seungmin+Jeongin | Minsung | Chanchangli...