002

69 12 26
                                    

Oi pessoal! Tem algumas coisas que eu queria deixar claro aqui, eu odeio demorar para fazer o desenvolvimento de um romance, detesto quando tem aqueles romances tipo dorama, que eles demoram 20 capítulos para dar um beijo, então aqui o romance vai ser rápido, e aí que tá! O romance vai ser rápido, mas a paz não vai vir rápido não, eles vão passar por bastante coisa até ficar tudo em paz, então tenham paciência ok? Boa leitura ❤️

------

Já tinham se passado duas semanas, e Jeongin se aproximava cada vez mais de Seungmin, a ponto de já se considerarem amigos, já com Hyunjin, ele tinha uma certa dificuldade de se aproximar, mas gostava da presença dele. Desde o ocorrido entre ele e Felix, ambos estavam atentos às reações que tinham, já que ômegas também podiam engravidar outros ômegas e betas.

- Bom dia, innie! - Seungmin chegou sorridente como sempre, fazendo o coração de Jeongin se aquecer com aquele sorriso caloroso.

- Bom dia, hyung! - Jeongin corou fortemente quando o beta pegou suas mãos e deixou um beijo delicado em cada uma delas.

- Como está meu saeng favorito, hm?

- Eu sou o único dongsaeng que você tem.

- Eu sou mais nova que você, bocó - Chaeryeong chegou atrás dele, empurrando o amigo de leve. - Oi, oppa!

- Oi, Chae - Seungmin ria baixo dos dois.

- Sai daqui, ratazana.

- Ratazana é sua madrasta!

- É verdade! - Os dois deram um high-five e ela entrou na cozinha.

- Vocês dois são estranhos - Seungmin ainda segurava uma das mãos de Jeongin e, automaticamente, a levou para perto do rosto, passando a ponta do nariz de leve, sentindo o cheiro maravilhoso de pãozinho recém-assado que o ômega exalava. - Mas eu gosto disso.

- O-o que você está fazendo? - Jeongin perguntou baixo, sentindo seu coração bater tão rápido que parecia querer explodir em seu peito.

- Seu cheiro é magnífico, pequeno. - Seungmin sussurrou, seus olhos brilhando com uma mistura de admiração e carinho.

Jeongin tentou desviar o olhar, mas era difícil ignorar a intensidade nos olhos de Seungmin. Ele se sentia vulnerável, mas ao mesmo tempo, seguro com o beta.

- Assim eu fico um pouco envergonhado hyung. - Jeongin confessou, com um sorriso tímido, sentindo-se embaraçado com a sinceridade de suas palavras.

Seungmin sorriu ainda mais, seus olhos suavizando enquanto ele gentilmente apertava as mãos de Jeongin.

- Desde que eu possa ver esse sorriso, vale a pena. - Ele respondeu, antes de soltar a mão do ômega, relutante.

Chaeryeong voltou da cozinha, segurando uma bandeja com algumas bebidas.

- Vocês dois vão ficar aí se encarando ou o innie pode me ajudar com essas bebidas? - Ela brincou, levantando uma sobrancelha.

- Claro, vou te ajudar! - Jeongin rapidamente se moveu para pegar a bandeja, suas bochechas ainda rosadas.

Seungmin apenas riu, seguindo-o com um olhar carinhoso, querendo imediatamente ter aquele garoto para si, estava completamente encantado e sabia disso.

-----

- Estou saindo com dois alfas - Felix comentou sorrindo levemente, os dois estavam indo ao mercado, e por sorte era Felix que dirigia, ou já teriam batido.

- O que? - Jeongin arregalou os olhinhos de raposa, encarando o amigo.

- Eles estão namorando a um ano, e estavam procurando alguém para passar o cio com eles, e nós nos conhecemos, eu não aceitei passar o cio com eles por estar cedo, mas segundo o binnie, eles não passaram com ninguém por respeito a mim...

Intertwined Hearts 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora