TimDrakeWayne ✔️: Não sei quantos de vocês sabem, mas meu nome de usuário aqui no Twitter era "TimmyTheSkaterBoy", igual ao meu tiktok, mas tive que alterá-lo para parecer "mais profissional" aqui. Também me disseram que, como sou o CEO da Wayne Enterprises, preciso twittar coisas menos imaturas e pessoais e por isso decidi que hoje não farei nada desse tipo, mas convido meus irmãos a responderem com mensagens imaturas e assuntos pessoais e serei cordial em minhas respostas.
StephBrown: Peitos
TimDrakeWayne ✔️: Boa contribuição.
JayWayne ✔️: Ele é um 10, mas gosta muito de teorias da conspiração
TimDrakeWayne ✔️: 10000
DamianWayne ✔️: O que você acha de termos mais animais de estimação em casa?
TimDrakeWayne ✔️: Ótima ideia, mal posso esperar.
ODukedeGotham¹: Acabei de ver um tweet de alguém falando sobre o quanto eles querem foder o Salsicha do Scooby Doo, o que você acha disso?
TimDrakeWayne ✔️: Todos têm direito às suas próprias opiniões. Fico feliz que essa pessoa tenha encontrado algo sobre o qual se sentia tão fortemente que twittou sobre isso.
CassieWayne ✔️: Steph e eu usamos seu cartão de crédito para fazer compras e gastamos uma quantia ridícula de dinheiro. Deixamos seu cartão na ilha da cozinha.
TimDrakeWayne ✔️: Anotado. Espero que você tenha encontrado coisas que realmente goste.
JayWayne ✔️: Você já se perguntou como seria usar sandálias feitas de torrada?
TimDrakeWayne ✔️: Não, mas é um visual interessante. Obrigado por me permitir pensar em como seria isso. Uma pergunta complementar: a torrada seria amanteigada ou não?
JayWayne ✔️: Claro que seria com manteiga.
TimDrakeWayne ✔️: Isso torna tudo ainda mais interessante. Obrigado.
DamianWayne ✔️: Fui informado que não fiz corretamente, então tentarei novamente. Acho que o Titus ficaria bem com um dos seus ternos e por isso coloquei nele, como vocês podem ver na foto anexa. Você acha que ele parece bem?
TimDrakeWayne ✔️: Sim. Acho que Titus fica bem com meu terno Gucci de US$ 50 mil. Obrigado pela foto. Com certeza irei recompensá-lo de maneira semelhante.
DickieGray ✔️: pensando em usar uma camisa flamingo rosa neon, uma jaqueta de couro verde e calça azul bebê. pensamentos sobre a roupa?
TimDrakeWayne ✔️: Parece adorável. Tenho certeza que você ficará bem. Posso perguntar para que serve a roupa?
DickieGray ✔️: é para um encontro
TimDrakeWayne ✔️: Brilhante. Você vai ficar ótimo.
TimDrakeWayne ✔️: Em relação àquele tweet que fiz na semana passada em que deixei meus irmãos dizerem o que quisessem e permaneci gentil o tempo todo, muitas pessoas estavam se perguntando como eu retribuiria Damian de maneira semelhante. Acabei de cumprir essa promessa. Aqui está a prova fotográfica.
StephBrown: Direi coisas boas sobre você no seu funeral
JayWayne ✔️: Estou interpretando isso como um aviso para apenas evitar completamente a Mansão por um tempo
CassieWayne ✔️: vou manter você em meus pensamentos
ODukedeGotham: Este é um homem que se importa tão pouco com sua vida antes. Boa sorte, cara
DamianWayne ✔️: Você não pode se esconder de mim para sempre, Drake. Eu vou te encontrar
------------------------------------------
¹ => Duke Thomas
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família Wayne nas Redes Sociais [Twitter]
Fiksi PenggemarOs Wayne são uma família muito famosa em Gotham e até fora dela, e como é composta de vários jovens e adolescentes uma hora ou outra eles iriam entrar no mundo das redes sociais. Aqui estão algumas interações entre eles Basicamente as crianças Wayne...