Os Wayne (maiores de idade) leem tweets sedentos para o buzzfeed em video.
O video se inicia com três homens sentados um ao lado do outro, com um fundo azul e a palavra Buzzfeed no canto superior direito. Todos estão segurando IPhones nas mãos
— Olá, sou Dick Grayson-Wayne — o homem à esquerda falou primeiro. Ele é o mais baixo dos três, com rosto bronzeado, cabelos pretos e olhos azuis profundos.
O homem sentado no meio falou em seguida:
— Sou Bruce Wayne — ele parece ser o mais velho dos três, com olhos azuis brilhantes e seu cabelo preto com mechas grisalhas espalhadas por ele.
— E eu sou Jason Todd-Wayne e hoje vamos ler tweets sobre sede. Espero que possamos nos olhar depois disso! — O homem da direita disse. Ele era alto, quase da mesma altura de Bruce, com pele bronzeada, olhos azul-esverdeados e cabelo preto com uma faixa branca na frente.
Dick riu disso antes de falar:
— Tudo bem, vamos fazer isso. Ah, esse aqui é fofo.
Uma captura de tela de um tweet apareceu no canto inferior esquerdo da tela, com o nome da conta borrado.
— "Olá? Deus? Quero uma explicação sobre por que você colocou o oceano nos olhos de Dick Grayson-Wayne. É um problema." Obrigado, gosto que estejamos começando bem — Ele se virou para os outros enquanto a captura de tela do tweet desaparecia da tela. Jason estreitou os olhos para Dick.
— Deixe-me olhar em seus olhos por um momento, Dickie, preciso verificar suas afirmações — Os irmãos se entreolharam por um momento, ambos inclinando-se lentamente sobre Bruce, que apenas olhava para a câmera.O vídeo foi cortado usando uma tela de falha de arco-íris por um momento antes de retornar aos três sentados normalmente.
— Ha, este aqui é por causa do meu tiktok? — o tweet capturado na tela apareceu na tela: "Toda vez que vejo Bruce Wayne na TV, eu sussurro 'daddy'." — Isso fez Bruce soltar uma risadinha enquanto seus filhos franziam o rosto de desgosto.
A captura de tela saiu da tela.
— Talvez devêssemos ter feito isso separados e eles poderiam ter nos editado juntos — Dick disse calmamente.— Nah, assim sofremos constrangimento juntos — Jason respondeu.
Outra captura de tela apareceu:
— Pelo menos o seu primeiro começou bem. "Grite ao Senhor por colocar essas gloriosas coxas em Jason!'" — Jason usou um tom falso e alegre enquanto lia, antes de parar para soltar uma risada curta.
Dick parecia estar sorrindo e Bruce estava inclinado sobre o ombro de seu filho para dar uma olhada no telefone.
—"'Jesus Cristo, Jason Wayne, essas pernas.' Bem, estou feliz que você goste de olhar para eles, eu coloquei muito trabalho em minhas coxas, mantendo-as fortes.
O tweet desapareceu da tela.
Parando um momento para parar de rir, Dick respirou fundo, assim que um tweet apareceu na tela:
"Dick Grayson-Wayne vestindo camisas justas é minha sexualidade agora" — ele leu.
— Você usa camisas muito justas — acrescentou Jason, recostando-se na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família Wayne nas Redes Sociais [Twitter]
FanficOs Wayne são uma família muito famosa em Gotham e até fora dela, e como é composta de vários jovens e adolescentes uma hora ou outra eles iriam entrar no mundo das redes sociais. Aqui estão algumas interações entre eles Basicamente as crianças Wayne...