Boa leitura ! 🫶
Mesmo com todas as regras que Jihyun ditou sobre ele e também as punições que sofria quando quebrava elas, Jimin nunca abandonou o que mais amava fazer. Sua desobediência era algo que o mais velho não tolerava, mas não era capaz de fazer o mais novo ficar preso por tanto tempo, visto que o ômega sempre arrumava um jeito de escapar do castelo, seja com a ajuda de alguns servos ou do próprio general Jung Hoseok, seu fiél e grande protetor.
O jovem Park gostava de estar entre o povo, sempre encontrava a paz e o carinho deles por si. Todos o amavam, apaixonados por sua bondade e beleza angelical. Mesmo quando o jovem se passava por um simples plebeu para não ser reconhecido pelos soldados e "fiéis" de seu irmão, muitos o conheciam e era impossível não notar a presença marcante por onde passava, cativando à todos com seu jeito doce e a voz melodiosa que seduzia qualquer um que a ouvisse.
Park Jimin era conhecido por todos os cantos como o príncipe mais belo de todos. O primeiro Ômega macho da Família Imperial de Lobos. Todos o conheciam como um ser raro, cheio de graça e moldado perfeitamente pelas mãos da deusa Elis.
Foi ensinado desde pequeno a como se comportar adequadamente , sendo um príncipe imperial, ele devia ser intocável . Jimin não poderia estar entre os outros e muito menos trocar palavra alguma com desconhecidos. Eram regras rígidas a serem seguidas, mas isso não fazia parte do seu entendimento quando via um mundo encantador à sua volta e cheio de segredos para desvendar.
O príncipe era teimoso, afinal de contas.
Apenas em datas especiais, a Família Imperial podia ser vista pelo povo Loudyano. Mas eram raras às vezes que o príncipe saía do castelo para ocasiões como essas.
Por trás dos sorrisos tão doces e o olhar apaixonante, Jimin escondia a vida sofrida que levava com o irmão mais velho. Ninguém era tolo o bastante para não perceber a história sombria sobre aquele Império, mas ninguém era corajoso o bastante para enfrentar Park Jihyun.
O Jovem ômega de 15 anos, amava ler, se aventurar pela selva, apesar de que foi proibido de sair do castelo e as coisas que costumava fazer. Como sempre, havia aqueles que diziam que sua maior obrigação era aprender "coisas de ômegas".
Mas foi em uma de suas aventuras perigosas que ele conheceu o seu coelhinho marrento.
"... Neste dia, Jimin escapou do castelo como sempre...
Ele andava pelas ruas da capital Park em seu simples disfarce de camponês. As roupas humildes em tons claros , ocultava a cabeleira loira sob o capuz porque não era tão comum ver alguém loiro entre os plebeus, ainda mais se esta pessoa em ocasião tivesse lindos mirantes cor de mel e o rosto tão delicado e sereno, não se encaixando na aparência de um mero camponês.
O único objeto precioso que nunca largava, era seu medalhão, um presente dado por sua mãe assim que veio ao mundo. Era a coisa mais preciosa para si, trazia significados importantes e era também seu maior amuleto de sorte. Acreditava que a alma de sua mãe andava consigo, para onde quer que fosse, ela estaria com ele.
O jovem ômega estava acompanhado de seu protetor. Hoseok não permitiria que ele saísse sozinho pelas ruas da capital, usava roupas parecidas com as do príncipe, o único objeto que sempre levava consigo era a companheira sagrada de batalha, a mística espada - Raio de Aurora - que forá embrulhada em tecidos grossos e aos olhos de outros mais parecia ser algum pedaço de madeira que o alfa carregava nas costas. Em todos os cantos, o General era conhecido como a Chama Sagrada e o maior motivo era pela cor exuberante de seus cabelos e os olhos dourados de seu lobo Aziel.
Ele ocultava os fios ruivos sob o capuz, não era tão comum encontrar alguém ruivo por essa cor fazer parte da aparência de uma raposa. E híbridos de raposas viviam no coração da selva, longe dos lobos. Mas por ser filho de uma raposa e um lobo, Hoseok adquirá a aparência mística de sua mãe e o status forte de seu pai. Sua história era tão sombria quanto a de muitos que conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁☬⋆ТᎻᎬ༒ℑ𝐌𝔓É𝐑ℑ𝔘𝐒⋆☬꧂ (𝐈𝐌𝐏𝐄𝐑𝐈𝐔𝐒) PJM+JJK
FanfictionO que fazer quando seu Reino é envadido pelo seu pior inimigo? Você é humilhado(a)... ameaçam seu povo e no final... se sacrifica - em se casar com o maior monarca infernal - apenas para salvar seu povo e que os Lobos não sejam caçados e escravizado...