Prólogo

132 15 9
                                    

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
🥀 Início.🥀

-  Ji- Jihyung... o q-que acha que vai g-ganhar com isso? - balbuciou as palavras, seguidas de um cuspido de sangue, que havia se formado em sua garganta.

O Rei Park estava caído no chão, o corpo possuindo cortes profundos causados por um artefato afiado. Ele já não tinha mais força para lutar, o veneno aplicado pela própria espada avançava rapidamente em seu corpo, cortando  cada veia sua e seguindo em direção ao órgão principal. Fazendo com que, lhe restasse apenas uma morte lenta e dolorosa , já que era um Primordial.

O próprio sangue que escapava pelo canto de sua boca, também se expalhando internamente em seu corpo, estava infectado com o veneno de Akília - sua espada. E em poucos minutos ele morreria, até lá o Rei ainda sofreria muito.

Seu filho, o mais velho dos dois herdeiros de Park, o encarava sem piedade alguma ou sequer expressava algum afeto pelo homem. Um olhar frio e severo, dominava seu rosto marcado por um corte longo que se arrastava pela sobrancelha esquerda , terminando em sua bochecha. Não demonstrava remorço pelo progênitor, que agora morria aos poucos e muito menos se arrependia do que havia feito antes.

Jihyun o havia traído, não tinha mais volta... na verdade nunca se arrependeria daquilo. Afinal, estava em seus planos desde o início tomar o trono.

Sempre sonhou com a "conquista", a ambição de ter toda Loudy em suas mãos, o Reino inteiro apenas para si e começar seu próprio império.

Isso... seu próprio império, com suas próprias regras e leis.

Com esse pensamento,um sorriso perverso surgiu nos lábios do rapaz.

- o quê EU ganho com isso? - abriu um riso sarcástico, como se desacreditasse que seu pai não entendia a situação atual. - Tudo "Papai"... eu ganho tudo...

Ele odiava quando seu pai participava das Reuniões da Paz, onde os Reinos que haviam assinado um acordo de união e paz, se juntavam para debater a segurança e saúde de seus povos, além de outras questões políticas. Aquilo na visão do jovem Park, era ridículo totalmente patético. Um tremendo desapontamento sobre as Leis de Guerra , onde não existia união entre os Reinos.

Loudy não deveria ser um Reino pacífico em relação aos outros Continentes. Eles eram Lobos , e lobos não deveriam ser misericordiosos.

- Você é bom demais para ser um Imperador - disse rude, aproximando-se de seu pai. Levantou aquela , que um dia foi a inestimável espada do Rei Park , o fitando pela última vez em sua vida. Sorriu com o próprio pensamento,imaginando que a partir dalí começava seu novo império, suas novas leis e regras. Não existiria bondade alguma em seu Reino.

Atrás de um arbusto, Jimin, o filho caçula dos Park's , observava a cena assustado com tudo que via. Lágrimas desciam de seus olhos cor de mel, descendo pelas bochechas rosadas junto ao corpo que tremia pelos soluços contidos, tentando não causar nenhum barulho que denunciasse sua presença ali. Mesmo sabendo que seria impossível cobrir seu cheiro.

Não conseguia acreditar no que via, por que seu irmão esrava fazendo aquilo? O quê Jihyun queria? Ele planejava aquilo desde o início?  Então era por isso que ele havia pedido à Jimin para passear?

O pequeno Park gritar, pedir para Jihyun parar. Mas nada saía de sua boca, o medo lhe consumiu por completo e sua mente gritava dizendo que ele podia morrer, se interferisse.

-  e respondendo outra coisa meu amado pai... - sorriu de uma forma fria, impiedosa e sem recentimento algum de pena ou arrependimento -  Eu irei governar Loudy e destruirei o Rei Demônio.

꧁☬⋆ТᎻᎬ༒ℑ𝐌𝔓É𝐑ℑ𝔘𝐒⋆☬꧂ (𝐈𝐌𝐏𝐄𝐑𝐈𝐔𝐒) PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora