Parecia-lhe que havia um vento em seus cabelos e sob suas asas enquanto ela voava pelo céu noturno e no momento seguinte ela estava sentada em um banco, segurando uma bebida quente em suas mãos frias. Ela piscou para o copo de barro à sua frente com perplexidade. Como ela chegou aqui? Onde estava aqui ?Ela piscou mais um pouco enquanto seus olhos se ergueram e pousaram em Daemon, sentado à sua frente na mesa, parecendo sério. Daemon. Um bloco de gelo se instalou na boca do estômago. Eles estiveram juntos em Caraxes . Vôo. Oh, deuses, ela voou em Caraxes .
Houve alarme no rosto de Daemon quando ela começou a tremer, e então ele estava ao lado dela, segurando-a e fazendo barulhos de silêncio enquanto a balançava levemente. Seus olhos se fecharam. Ah, isso foi legal.
"Está tudo bem. Você está seguro agora. Você sempre esteve seguro. Mas agora que estamos aqui, em Pedra do Dragão, não precisamos voar para lugar nenhum.”
Uma respiração estremecedora a deixou com essas palavras. Eles fizeram isso. Ah, graças a Deus. Ela sobreviveu ao voo. Ela sobreviveu e eles estavam onde precisavam estar. O alívio foi tão grande que ela começou a chorar, provavelmente apenas aumentando o alarme de Daemon enquanto soluçava impotente em seu peito.
Uma de suas mãos estava esfregando as costas dela, e ele trocou ruídos de silêncio por cantar uma canção de ninar valiriana em voz suave. Ela ficou chocada com as lágrimas. Ela ouviu as palavras familiares na voz de Daemon em silêncio enquanto as lágrimas paravam e secavam em seu rosto.
“Eu nunca ouvi você cantar antes.” Não havia uma pequena dose de espanto em sua voz. Daemon não só conhecia uma canção de ninar, como também a cantava para ela.
Era evidente a infelicidade quando ele falava. “Eu nunca vi você chorar assim antes.”
Ela riu em seu peito e um sorriso fraco surgiu em seu rosto. “Isso nos deixa empatados?”
Um suspiro pesado escapou dele. "Eu não acho. Você estava em choque. Foi um pouco estressante e excitante demais para você, eu acho. Ele parou por um momento. "Me desculpe sobre isso."
As lágrimas ameaçaram cair novamente. “Sinto muito por ser tão covarde.”
Foi a vez dele de rir, ao que parece. “Você não é covarde. Você derrubou dois cavaleiros da Guarda Real para resgatar um príncipe. Haverá músicas sobre você com certeza.”
Ela piscou silenciosamente com isso. Ela fez isso. Mas isso era necessário. Ela tinha que salvar Daemon, e então ela contou a ele. “Isso foi diferente. Eu tive que salvar você.
Ele cantarolou em resposta. “Suponho que pode ser assim. Ou talvez você apenas precise ser lembrado de que você também é um dragão.”
Sua respiração tremeu. “Eu não sou nenhum dragão.”
"Você é. É como eu disse, você só precisa de algo para lembrá-lo.” De repente, o rosto dela não estava mais pressionado contra seu peito e ele estava sorrindo para ela. “E você se casará como um dragão em breve. Então anime-se e beba, ou chegaremos atrasados aos nossos casamentos.”
Um sorriso esticou seus lábios em resposta ao sorriso dele. Sim, eles se casariam em breve, e pouco importaria que a própria Gael não fosse um dragão, pois estaria para sempre ligada a um.
Ela bebeu o vinho quente que foi colocado em suas mãos e sentiu um pouco de calor voltando para ela. Estava quente nas costas do dragão antes de eles levantarem vôo, ela lembrou. Ela tinha sido pressionada entre o calor do dragão e o calor de Daemon, e isso ameaçava arrastá-la para as profundezas do sono. Mas agora suas pernas e mãos pareciam meio congeladas e o vinho quente ajudava nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida
FanfictionDaemon acorda após sua morte, uma semana antes de seu casamento com Rhea Royce, bastante determinado a escapar desse destino, pelo menos no que ele acredita ser sua vida após a morte.