Capítulo 13 : Daemon

42 9 0
                                    



Ele não queria voltar para dentro. Ele não queria . Mas eles só comeram e beberam um pouco e Gael estava com frio e suas roupas e cabelos estavam cheios de sal e areia. Resumindo, eles estavam uma bagunça e não pareciam nada com os membros da família real. Daemon não poderia estar mais satisfeito com a aparência deles. Gael estava sorrindo .

Daemon provavelmente estaria sorrindo também, tendo escapado com sucesso de Rhea Royce e do primeiro dia de seu novo casamento sem ser apreendido novamente, mas ele não estava, pois sabia muito bem que seu pai provavelmente estaria esperando por ele na fortaleza, esperando fazê-lo ver a razão. A esperança provavelmente seria mais fraca agora do que no dia anterior. Quanto mais tempo passava desde que Gael e Daemon se casaram, menor era a possibilidade de esconder sua fuga.

Baelon e Daemon podem até falar civilizadamente naquele dia. Ele certamente queria se apresentar com mais calma, falar sobre o assunto de uma maneira mais construtiva do que no dia anterior. Ambos estavam agitados, e a conversa não levou a lugar nenhum. Ele precisava que seu pai declarasse claramente qualquer que fosse seu problema com Gael para justificar sua descrença determinada na inocência dela, para que Daemon pudesse contra-atacar. Calmamente. Ele precisava contra-atacar calmamente, não enlouquecer de desespero com seu pai. Calmamente.

Se havia uma coisa com a qual Daemon tinha lutado em qualquer vida, era a calma. Até ele percebeu que era, na melhor das hipóteses... tempestuoso, seu sangue correndo talvez um pouco quente demais, apenas esquentando mais sempre que discutia Rhea Royce. Ele só podia esperar que a fuga, uma fuga verdadeira, finalmente acabasse com isso. E ele havia escapado. Não havia como negar. Gael o havia salvado , e ele não permitiria que ninguém a punisse por isso.

Então, enquanto eles caminhavam pelo castelo de volta para seu quarto, ele não estava ansioso por mais um confronto com seu pai, mas sabia que era necessário. Ele defenderia Gael para ele e dele até seu último suspiro porque tinham se passado apenas dois dias. Dois dias desde que ele tinha morrido e acordado nesta estranha vida após a morte prestes a ser vinculado a Rhea Royce mais uma vez, e ele estava livre .

Ele agarrou um criado que passava pelo braço e ordenou que um banho fosse preparado e uma refeição fosse enviada para eles em seu quarto.

O pedido assustou o servo de olhos arregalados. "Mas... meu príncipe, eles estão procurando por você."

Não era como se Daemon não esperasse por isso. "Sim. E eles podem me encontrar em meu quarto depois que minha esposa e eu tivermos tomado banho e quebrado nosso jejum."

Ele deixou o homem cuidar de seus negócios e continuou seu caminho. Seus olhos estavam irritados, sua cabeça coçava e ele estava com fome. Suas prioridades eram claras, e seu pai deveria estar satisfeito o suficiente por elas terem se mostrado mais uma vez. Ele supôs que havia uma possibilidade de seu pai tentar apreendê-las uma vez que estivessem de volta ao seu alcance. Mas Daemon não estava preocupado com isso, não em Dragonstone e certamente não com Caraxes deixado para vagar livre.

Empurrando a porta de seu quarto, ele ficou tão aliviado por finalmente poder lavar a areia dos olhos. Ele foi direto para a pia, espirrando e espirrando água fria no rosto para acordar adequadamente. Dormir. Ele precisava dormir desesperadamente ainda. Oh, deuses, por que ele estava tão cansado ? Ele mal tinha feito alguma coisa.

Gael cessou a tagarelice animada que fluía de seus lábios desde que ela descobriu que Grey Ghost era um dragão de verdade e parecia ter parado de respirar completamente e talvez isso devesse tê-lo avisado de que nem tudo estava bem. Mas ele estava cansado pra caramba . Então, quando ele se virou e encontrou o olhar calmo de seu avô, ele poderia ser desculpado por tropeçar para trás, assustado e tropeçar em seus próprios pés, caindo desajeitadamente no chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Uma nova vida Onde histórias criam vida. Descubra agora