A primeira corrida da temporada era daqui dois dias, Max estava mais estressado do que nunca, podemos dizer que, ele se cobra demais, embora qualquer um saiba que no fim, ele sempre ganha.
Já por outro lado, Charles enchia meu celular de mensagens dizendo que precisávamos sair pra mais um de seus roles insalubres, embora ele soubesse que quem daria pt era eu, e que no fim, ele nem aproveitaria nada.
Eu como uma ótima ferrarista posso afirmar que estamos fudidos de qualquer jeito ou maneira, Red Bull não faz carros comuns, qualquer um sabe disso.
- Tenho academia hoje a tarde. - Exclamou Max, que acabara de sair do banho apenas com uma toalha enrolada sobre sua cintura. - Te vejo a noite, pequena.
Eu tinha duas opções viáveis, ficar em casa sem fazer absolutamente nada esperando Max chegar, ou sair com Charles e beber a noite inteira até sentir com que minha alma estivesse saindo de meu corpo.
Era obvio que eu sairia pra encher a cara com Charles.
"Vamos sair hoje a noite. Me busca as 20:00"
Qual eram as chances de Max surtar comigo como fez a dois dias atrás no meu aniversário? Bom, as chances eram grandes, mas depois da briga que tivemos, nem se quer estamos se falando direito.
Eu cansei de suportar esse comportamento anormal do meu próprio namorado, são seis meses desse mesmo jeito, e quando a culpa não é minha, é do Leclerc.
Eu gostava de homens malucos, mas Max passava dos limites e acabava se estressando por coisas irrelevantes em nosso relacionamento.
Eu e Sainz temos uma longa história, mas não vem ao caso agora que estou com Max, mas ele insiste de trazer isso a tona sempre que brigamos, possivelmente por insegurança.
Mas, eu particularmente não ligo mais, Charles era meu melhor amigo, e Max não deve surtar por eu sair com ele, afinal, ele é meu irmão de outra mãe.
Me levanto da cama lentamente, sentindo o carpete quente em contato com meus pés descalços, me dirijo até o banheiro do quarto.
Em frente a cuba de mármore vejo meu cabelo, tal qual ja estava quase pedindo para ser lavado, e meus lábios, que estavam mais secos que meu próprio cabelo.
Eu já não controlava meu próprio corpo, sinto como se tudo ao meu redor estivesse imóvel e apenas eu, eu e mais ninguém, dançando de olhos fechados sentindo o ar gelado em contato com meu corpo quente.
- Max está me ligando a horas! - Exclamou Charles em meu ouvido. - Precisamos ir.
- Foda-se o Verstappen. - Disse o moreno, rindo.
Infelizmente eu não podia me controlar, e sinceramente, a bebida com certeza não foi o problema aqui, o problema é ele.
Max não poderia sonhar, sonhar que eu estava ao lado de Sainz, bêbada e completamente vulnerável, mas, nada aqui é culpa da bebida, o problema aqui é o homem que faz com que eu me arrepie toda vez que ouço o nome dele.
Carlos Sainz é o problema.
- Vamos sair. - Diz Sainz em meio a todo aquele som alto. - Eu te deixo em casa depois.
Sinceramente? Foda-se tudo, Carlos sempre foi meu ponto fraco, e agora? Toda a situação ficou pior depois que percebi a minha relação péssima com Max, mas era lógico que nunca vou cogitar em trai-lo.
Charles estava imóvel tentando entender o que estava acontecendo, coisa que nem se quer eu entendia.
Ninguém sabia da minha longa história com Sainz, mas Max também não nasceu ontem para não perceber a tensão sexual entre eu e Sainz.
- Não morram. - Diz Charles. - E por favor, não transem.
- Eita como você ta engraçadinho hoje hein.
Eu não ia transar com Carlos, lógico que não, bom, eu realmente espero que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹅ MAL ME QUER, carlos sainz. ( )
FanficA vida de Sabina Diaz era invejada por muitos, milhões de seguidores em suas redes sociais, uma fortuna enorme acumulada, filha de um dos maiores pilotos de formula 1 e o namorado perfeito. Nasceu e cresceu em berço de ouro, tendo tudo e todos ao se...