Um dia normal na vida de Kamishiro

149 20 8
                                    

★~~~~~🎈~~~~~★

Rui voltou a adormecer na aula. Tsukasa suspirou e tirou suas anotações da mesa, terminando-as para ele.

Tsukasa se aproxima de Rui e diz:

Tsukasa: Acorda, dorminhoco!

Rui se assusta com o grito de Tsukasa e acorda do sono instantaneamente. Ele estava com olhos muito pesados e com sonolência ainda.

Rui: Desculpe, Tsukasa, eu não consegui tirar uma boa noite de sono. Ele disse com uma olhada sonolenta.

Tsukasa: Tudo bem, só não durma no meio da aula, não quero que você seja expulso. Eu copiei a tarefa e o trabalho para você.

Rui dá um leve sorriso com os olhos fechados em agradecimento.

Rui: Muito obrigado, Tsukasa, você é um amigo muito legal. Me desculpe por ter dormido. Eu realmente estava muito cansado.

Tsukasa: Vem, já está na hora de ir embora, você literalmente dormiu a aula inteira!

Rui sente a vergonha e ruboriza.

Rui: Ok! E desculpe por dormir na sala de aula, Tsukasa.

Ele se levanta e começa a juntar suas coisas e pegar sua mochila.

Tsukasa: Aqui está seu caderno, já está tudo copiado e respondido, agora me agradeça, senão você teria que copiar tudo sozinho!

Rui dá uma olhada e percebe que Tsukasa tinha se esforçado muito para fazer tudo isso para ele. Ele sorri ao ver seus esforços.

Rui: Obrigado, Tsukasa. Você é um ótimo amigo!

Tsukasa: nada.

Rui olha para ele com um olhar feliz e um pouco de amor nos olhos.

Rui: Se você precisar que eu faça algo por você, eu farei!" disse Rui, olhando para o rosto bonito de Tsukasa.

Tsukasa respira fundo e diz...

Tsukasa: Rui... por favor, apenas me prometa que você vai dormir à noite. Não quero que você fique mal ou algo do tipo por falta de sono... eu sei que quando sua mãe morre-... desculpa...

Rui olha para ele com um olhar bastante surpreso.

Rui: Oh, como você sabia disso?... Eu sei que a falta de sono é ruim para meu corpo, mas eu não consigo dormir por causa das minhas preocupações, às vezes tenho pesadelos ou coisas do tipo.

Tsukasa: Tudo bem, eu sei que é normal você estar triste com um assunto assim, mas você não pode ficar se prejudicando desse jeito! Você é um menino bom e não merece passar por isso... bom, eu tenho que ir, a gente se vê amanhã, Rui! Até mais.

Rui sorri e olha para ele.

Rui: Prometo ou tentar melhorar. Até amanhã!

Rui olha para ele de volta com um olhar de alegria e amor...

Rui saiu e foi para a casa dele, quando ele chega em casa ele vê o gato dele no sofá e a casa que estava bagunçada desde o dia que a mãe dele faleceu...

Rui chega e já se deita na cama com o uniforme e tudo

Rui se deitou na cama, ainda com o uniforme, e ficou olhando para o teto em silêncio. Ele estava cansado do dia, mas não consegue dormir por causa de sua ansiedade. As memórias de sua mãe falecida voltaram e ele sentiu medo e culpa.

Ele começa a chorar e abraça um travesseiro...

Rui estava chorando com as lágrimas escorrendo por seu rosto enquanto olhava para o travesseiro. Ele queria que sua mãe pudesse estar lá para abraçá-lo e confortá-lo. Ele sentia a saudade dela tão apertada no peito enquanto pensava sobre ela.

Rui: M-... mamãe...

Rui parecia um pouco infantil por querer a mãe...mas ele estava realmente com muita saudade dela...

Rui só sabia chorar enquanto pensava em sua mãe. Ele tinha uma memória maravilhosa dela quando ela ainda estava viva. Ele lembrava dela acariciando o cabelo dele e o fazendo rir com suas brincadeiras. Ele queria muito que ela ainda estivesse ali por ele.

O gato de Rui se aproxima dele e começa a miar.

Rui ouve o miado do gato e olha para ele. Ele sorri um pouco olhando para o gato e começa a falar com ele.

"Oi Felix! Que bom que você está aqui." Ele disse e então abraça o gato.

Rui vê uma foto dele abraçando a mãe quando era criança, a foto ficava ao lado da cama dele.

Rui vê a foto e sorri de felicidade. Ele lembra do dia em que a foto foi tirada, era ele abraçando forte sua mãe quando ainda era criança. Ele sentia falta dela. Ele continua olhando para a foto e depois de um tempo, ele chora novamente.

Rui: Rui, pare de ser chorão! Ela não iria gostar de te ver assim...

Ele disse para si mesmo.

Rui de repente se levanta e pega um estilete...

Ele olha para o braço e para o estilete....

Rui estava tão distraído com seus pensamentos que apenas estava segurando o estilete pela beirada, enforcando os braços. Seu olhar é completamente vazio e não percebe a presença do estilete. Ele olha para a ponta bem afiada e está pensando em como sua mãe estaria agora...

Ele para imediatamente o que estava fazendo... a mãe dele não iria gostar de vê-lo se cortando ou algo do tipo.

Rui sente uma grande sensação de culpa vinda de sua consciência. Ele entende que se sua mãe estivesse viva, ela não gostaria de ver as coisas que ele estava fazendo. Ele solta o braço e deixa o estilete cair no chão. Ele não conseguia se cortar, porque isso faria sua mãe triste.

Ele resolve simplesmente dormir e acordar como se nada tivesse acontecido...

_________________________________________
Só isso mesmo, eu não sei fazer fanfic e nem nada, então se estiver ruim é por causa disso.

Total de palavras: 920

╽﹏﹏﹏﹏﹏⭐﹋﹋﹋﹋﹋╿

˙∘⊹Minha Grande Estrelinha˙•٭ Onde histórias criam vida. Descubra agora