Isso de novo?

102 14 56
                                    

~~~~~☀~~~~~

Capítulo anterior

~~🌹~~

Ele resolve simplesmente dormir e acordar como se nada tivesse acontecido...
__________________________________

~Dia seguinte~

~~🌙~~

Era uma manhã de outono, o sol raiou pelo pequeno quarto de Rui, fazendo-o acordar. Rui percebe que já eram 7:00 horas da manhã.

Faltavam apenas 30 minutos para ele ir para a escola, então ele se arruma rapidamente e faz suas necessidades. Depois, ele toma um bom café da manhã.

Por algum motivo, Rui não se lembrava de nada que aconteceu ontem. Ele estava bem animado hoje porque iria a um parque famoso da cidade com os amigos.

O nome do parque era:

~Phoenix Wonderland~

Claro que a ideia de ir a um parque foi da melhor amiga dele, Nene Kusanagi. Nene era a única amiga dele desde criança, então Rui sabia que sempre poderia contar com ela em tudo, mesmo ela sendo a pessoa mais tímida que ele conhecia...

Quebra de tempo

~~🍓~~

Rui chega no colégio e vê Emu e Tsukasa conversando, e Nene em um canto mexendo no celular dela.

Rui se aproxima de seus amigos com um sorriso.

🎈-Rui: Fufu~ Oi gente! Que bom ver vocês todos reunidos.

🍬-Emu: Oiiii!!!! Que bom te ver também. Tudo bem com você, Rui-Kun?

A garota de cabelos rosados diz de um jeito fofo.

🎈-Rui: Sim sim, eu amo esse seu lado fofo, Emu!

Tsukasa se aproxima com um sorriso e diz:

⭐-Tsukasa: Olá, Rui. Você parece animado? Aconteceu alguma coisa?

Nene: Seu idiota! Não se lembra que a gente tinha marcado de sair nós quatro juntos? Aliás, olá, Rui.

Nene diz sendo direta e fria como sempre.

🎈-Rui: Fufu~... Olá, Nene, não precisa ser grossa com o Tsukasa-Kun, talvez ele só tenha esquecido.

🤖-Nene: Não vou nem falar nada, aliás, eu vou indo, o sinal já vai bater e eu não quero chegar atrasada. Vamos, Emu. Não quero interromper os dois gayzinhos.

Rui e Tsukasa coram.

Tsukasa: E-...eu não sou g-gay!

Tsukasa diz, morrendo de vergonha.

🎈-Rui: Fufu~ Por que está tão vermelho, Tsukasa-Kun?

˙∘⊹Minha Grande Estrelinha˙•٭ Onde histórias criam vida. Descubra agora