CAPÍTULO 4

187 10 9
                                    

RAN ON:

Após sn se despedir da gente kakucho fecha a porta e se senta no sofá junto de sanzu querendo saber oque ouve.

San:e como sempre nunca ficamos sabendo de nada não é mesmo ?

Kaku:mikey...oque eu te disse no dia que entreguei a mão da sn pra você?

Mikey:que era para mim cuidar bem dela...

Kaku:então seu desgracado e oque você fez ?!

Mikey:eu trai ela...

San: de pensar como ela vai sofrer para cuidar daquele filho sozinho...

Rin:nem me fala...

Koko:oque vamos fazer ?

Ran:vamos dar um jeito de trazer ela devolta.

Kaku:do jeito que ela e teimosa capas de ela nem sequer nos atender.

Olhei para mikey que pensava longe e me aproximei dele segurando ele pelo colarinho.

Ran:você, vai dar um jeito de trazer ela devolta ou se não eu mesmo te mato seu desgracado! A sn é uma mulher boa demais para criar aquele filho sozinha oque era pra ser sua responsabilidade maior doque a bonten entendeu? Eu quero ela aqui nessa casa feliz e calma até semana que vem!

Rin:ran calma.

Ran:eu calmo mais saber que aquela garota sozinha nesse mundo nada seguro principalmente com uma criança me deixa puto...

Koko:vamos bolar um plano.

San:a sn onde será que você ...

SN ON:

Eu caminhava pela calçada sem ter rumo e nem ideia de onde ir enquanto segurava a pequena mãozinha de aiko que sempre me perguntava para onde íamos.

Aiko:mamãe eu cansado...meus pés estão doendo.

Eu não escutei oque ele tinha falado estava com a cabeça a mil pensando oque faria,para onde ia,e principalmente porque,porque ele tinha feito isso comigo.

Aiko:mamãe...

Ele puxou minha mão assim percebi que ele estava falando comigo.

Sn:a...oi meu bem...

Aiko:eu cansado...

🧸𝙸𝚗𝚏𝚊𝚗𝚝𝚒𝚕𝚒𝚜𝚖𝚘🧸Onde histórias criam vida. Descubra agora