extra

31 3 0
                                    

Após meses.

Meses se passaram desde o ocorrido.

Mikey parecia ter mudado mesmo, passou a dar mais carinho e atenção para o aiko, a todo lugar que ele ia dava satisfação e me mandava foto do local e isso me agradava que ele sabia que eu não era mais como antes e sempre desconfiava.
...

Era de tarde, eu estava na sala assistindo um filme enquanto kokonoi se divertia ensinando aiko a contar dinheiro oque me tirava algumas risadas quando kokonoi suspirava tento que contar tudo do início que as vezes aiko pergunta a sobre tal nota e porque era daquele jeito.

Logo mikey se aproximou por trás do sofá e beijou meu pescoço susurrando em meu ouvido.

Mikey: meu amor...vamos ali no quarto comigo rápido...

Me arrepiei com seu tom de voz e olhei de relance sabendo, olhei de volta para aiko que parecia entretido e me levantei indo até o quarto, quando entrei apenas senti mikey me colocando contra a porta começando a beijar meu pescoço com intensidade.

Suspirei levemente sentindo seus beijos e suas mãos passando por meu corpo, fechei os olhos respirando fundo ao sentir ele deixar um chupao em meu pescoço e disse baixo.

Sn: mikey... tão ofegante porque?

Perguntei e olhei para ele que estava corado e ofegante, ele deu um leve gemido e me beijou com força antes de dizer baixo.

Mikey: eu não sei...eu...bebi um suco que o ran me deu hoje mais cedo...e depois...eu fiquei assim.

Pensei um pouco e logo sorri sabendo oque era, certeza que ran avia colocado algo naquele suco apenas pra zoar com mikey.

suspirei ao ser jogada na cama, eu olhei para mikey vendo ele tirar o cinto e logo tirar meu short de forma rápida, via como ele parecia tão nessesitado e me surpreendi como ele ofegava a cada momento.

...

Nesse momento eu gemia sem parar mais nao tão alto para não chamar a atenção, eu apertava a mão de mikey que segurava a minha acima da cabeça enquanto ele me estocava cada vez mais rápido me fazendo revirar os olhos.

Gemia sentindo cada envestida e ele gemia baixo e rouco, ele me olhava com satisfação e ao mesmo tempo desesperado, ele avia me feito gozar 2 vezes e ele apenas gozou 1, eu estava cansada mais não iria parar até que ele estivesse satisfeito que depois ele iria ficar manhoso e louco por atenção.

Escutei ele começando a ficar ainda mais ofegante e acelerar ainda mais.

Mikey: merda...vou gozar...

Ele disse e acelerou mais começando a beijar desesperadamente meu pescoço, percebi que seu tom dos gemidos começaram a ficar mais altos, gemi um pouco alto quando ele começou a dar investidas mais profundas até que senti um forte tapa na minha coxa e um aperto firme me fazendo sentir um pouco de ardor e um pouco de dor.

Ele jogou a cabeça pra trás dando uma última estocada profunda gozando dentro da camisinha, suspirei aliviada quando ele se deitou sobre meu peito ofegante.

Mikey: finalmente...

Ele disse e eu ri, acaricie seus cabelos e sentindo seu peso sobre meu peito que ele tanto adorava deitar por cima e fechei os olhos mais logo me lembrei que tinha que tomar banho e me vestir, aiko poderia entrar a qualquer momento, di um leve tapa na cabeça dele e me levantei.

Sn: tomar banho anda!

Logo recebi um resmungo do mesmo que levantou entrando no banheiro comigo.

...

🎉 Você terminou a leitura de 🧸𝙸𝚗𝚏𝚊𝚗𝚝𝚒𝚕𝚒𝚜𝚖𝚘🧸 🎉
🧸𝙸𝚗𝚏𝚊𝚗𝚝𝚒𝚕𝚒𝚜𝚖𝚘🧸Onde histórias criam vida. Descubra agora