CAPÍTULO 5

192 8 12
                                    

SN POV:

Se passou 2 dias, era uma quinta feira de manhã por volta das 7:21 quando escuto a porta do meu quarto bater, eu estava dormindo junto de aiko na cama então me levanto e percebo meu estado pelo espelho, eu estava com uma camisola e um short de dormir curto preto enquanto meus cabelos estavam solto mais não embaraçados.

Caminhei com muita força de vontade até a porta e destranquei ela logo a abrindo,meus olhos foram de encontro ao sorriso que sempre me visita.

Era Sanzu, ele estava com um buquê de flores e de preferência as minhas favoritas,rosas, ele sempre trás quando me visita.

San:bom dia princesa te acordei ?

Olhei para seu sorriso e neguei, ele se aproximou e me abraçou forte me predendo em seus braços.

Sn:oque faz aqui tão cedo?

San:estou indo cumprir uma missão para você sabe...

Sn:a ...

Ele sorrio e fechou a porta me pegando no colo sorrindo se sentando em um sofazinho que avia ali ainda comigo em seu colo.

Sn:sanzu oque fazendo?

San:a...Sabe eu sonhei com você essa noite.

*Hot,não quero que fique desconfortável então
Peço que se não gostar deste tipo de conteúdo saia ou pule para o próximo capítulo*

Percebi seu sorriso gentil se tornando em malicioso, logo ele aproximou seu rosto de meu ouvido e falou baixo.

San:e foi uma completa delícia...

Me arrepiei com seu alito quente batendo contra meu ouvido oque me fez soltar um suspiro.

San:que tal se a gente...brincar um pouco sem perder a amizade hm?

Ele dizia enquanto colocava sua mão em minha bunda e a outra em minha coxa depositando um aperto entre ambas.

Sn:mais e o aiko?

San:e você não gemer alto e não fazermos barulho.

Ele sorrio percebendo que eu estava colaborando com sua ideia erótica então começou a beijar meu pescoço me puxando ainda mais para cima de seu colo encaixando nossos corpos.

San:esse seu cheiro doce me enlouquece,e pior que k9...

Ele deixava chupoes e beijos em meu pescoço decendo para meus peitos cobertos apenas pelo tecido da camisola ainda em meu corpo.

🧸𝙸𝚗𝚏𝚊𝚗𝚝𝚒𝚕𝚒𝚜𝚖𝚘🧸Onde histórias criam vida. Descubra agora