⁰⁰⁷ | 𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒊𝒓𝒍.

306 35 16
                                    

— junho, 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— junho, 2023.

      Eu estava atrasado, como sempre.
    
    Eu nunca fui do tipo pontual.  Quando eu era menor, achava muito chique chegar atrasado nos lugares. Acho que venho seguindo este padrão desde então.

   Depois de passar a noite na casa de uma garota qualquer, eu ainda estava meio sonolento, e esqueci que havia me voluntariado para ser ajudante das pessoas que estavam fazendo a prova para a universidade de fotografia.

   Quem é o maluco que iria cursar fotografia?

  É o tipo de pergunta que eu adoraria fazer à alguém, honestamente.

   Eu sou ator, e é claro que você pode me julgar por isso também, mas posso afirmar que é bem melhor do que ser fotógrafo. Sem contar no respeito. É muito mais provável você ver um fotógrafo ser discriminado por sua profissão à um ator, por exemplo.

    “Você ganha para tirar fotos? Mas isso até eu faço!” 

   Tenho certeza que todo fotógrafo já ouviu isso.

— Eu preciso entrar, por favor! — implorei ao segurança, que se recusava à pegar meus documentos por conta do meu horário de atraso.

— Não posso deixar você passar. — ele insistiu.

— Que porra! 

— Se atente ao vocabulário, garoto!

      O olhei com tédio e me afastei do portão, dando a volta no quarteirão.

     É claro que eu estava irritado com a situação, meu pai me mataria caso eu voltasse para a casa e lhe dissesse que não participei do trabalho voluntário porque passei a noite da casa de uma garota e perdi o horário.

     Eu precisava de um tempo sozinho, um tempo para pensar e...

— CHARLIE! — escutei uma voz feminina e, após isso, uma grande movimentação de pessoas na minha direção.

      Merda.

— UM AUTÓGRAFO, POR FAVOR!

— VOCÊ PODE ESCREVER “LUKE CASTELLAN” NO MEU LIVRO?

— JUNTA PRA FOTO!

     De repente, vários flashes foram disparados, cobri meu rosto e tentei seguir meu caminho.

     Voltei ao portão da universidade, o segurança me olhou assutado.

𝑬𝑵𝑪𝑯𝑨𝑵𝑻𝑬𝑫 - 𝑪𝒉𝒂𝒓𝒍𝒊𝒆 𝑩𝒖𝒔𝒉𝒏𝒆𝒍𝒍.Onde histórias criam vida. Descubra agora