|

4.1K 229 226
                                    

Imperatriz-MA
18:10PM
Alana Rodrigues

Estava no colégio, era o intervalo e eu estava falando com a Lívia até o Kauã chega na garota e abraçar ela por trás.

- Nossa, que melação. - Reclamo e logo vejo os dois rirem.

Kauã: Calma, nossa vela de estimação.

Lívia: Esse apelido eu vou ter que usar, desculpa Lana. - Ela diz rindo.

- Vocês são idiotas sabia? Por isso estão juntos, dois idiotas combinam mesmo.

Kauã: Aí, nossa, depois dessa vou até me retirar. - Ele diz e vai até o Miguel.

- Eu já disse que não aturo a Rayssa?

Lívia: Já, mais de um milhão de vezes. - Ela diz com tédio.

- Sério, ela é irritante e o pior é que o irmão dela, o Arthur é melhor amigo da Luna, então tenho que aturar ela na minha casa, várias e várias vezes.

Lívia: Para, eu sei que você ama.

- Lívia Souza, você está maluca?

Lívia: Não, Alana Rodrigues, não estou maluca, já você sim, está maluca, de amor pela Rayssa.

- Nem se eu tivesse morta.

Lívia: Ah sei, então porque todo campeonato que ela participa você assistia?

- Oque? Ela não tem nada a ver eu só tava machucada e queria ver como as meninas estavam indo, só isso.

Lívia: Então porque quando ela era eliminada você parava de assistir?

- Isso não acontecia, e se acontecia era pura conhecidencia.

Lívia: "Conhecidencia" sei.

- Você é insuportável, não sei como te aturo.

Lívia: Me atura porque não vive sem mim.

- Não, é porque sua mãe continua me pagando mil reais toda semana por te aturar.

Lívia: Caraca, você ganha só 4 mil por mês tendo que me aturar? Se fosse eu pediria um aumento.

- Vou pedir mesmo, eu mereço.

Rayssa Leal Pov's

Estava no intervalo, no colégio, algumas pessoas resolveram jogar verdade ou desafio e sim eu também estava no meio.

Uma garota gira a garrafa e cai na Maju (Maria Júlia), uma garota da minha sala, entao ela pergunta pra mim, eu já sabia que vinha merda.

Maju: Verdade ou desafio, Rayssa?

- Desafio. - Assim que eu escolho já me arrependo, porque caralho fui pedir desafio logo quando ela vai desafiar?

Maju: Te desafio e fazer a Alana se apaixonar em você, em no máximo dois meses.

- Tá de brincadeira comigo?

Maju: Não, ou você não consegue fazer? - Ela diz num tom provocador.

- Claro que eu consigo. - Digo com um pouco de receio.

Maju: Então faça ué.

- Tá bom, desafio aceito. - Não acredito que eu me meti nisso.

Maju: Ótimo então.

Pedro: Porque isso Rayssa? - Meu melhor amigo sussura.

- Sei lá, mas agora eu tenho que cumprir o desafio.

Pedro: É desnecessário e você sabe que ela não gosta nenhum pouco de você.

- Mas isso pode mudar.

Pedro: Você vai está usando ela, Rayssa. Tem noção disso?

- Não adianta nada dar sermão agora.

Alana Rodrigues Pov's

Eu já estava em casa, estava fazendo um grande nada enquanto mechia no celular até receber uma notificação, era a Chloe.

Mensagem on

My loirinha oxigenada

Chloe: Vem aqui em casa, vou fazer uma
noite das meninas, se você não vier eu
vaou te sequestrar

- Fiquei até com medo depois da ameaça
tá bom, eu vou ir, já já chego aí

Chloe: Tá bom, tô te esperando beijo, amor

- Beijo princesa

Mensagem off

Eu já tinha tomado banho quando cheguei do hospício, quis dizer colégio. Então só fui me trocar, vesti a camisa do maior do Brasil, flamengo é claro,(doeu escrever isso) na parte de baixo coloquei um short preto, só desembaracei meu cabelo e no pé coloquei um tênis da Nike.

Sai do quarto e desci as escadas parando na sala, onde a Luna estava vendo irmã do meio, fui até a cozinha onde minha mãe estava cozinhando alguma coisa e meu pai estava ajudando ela.

- Mãe, pai, vou dormir na casa da Chloe tá bom?

Amanda: Tá bom, já cheguei na conclusão que a casa dela é sua segunda casa.

Jack: Vai lá, princesa.

- Tchau amo vocês. - Digo saindo da cozinha e escuto eles responderem de volta.

Luna: Vai na casa da Chlo? - Ela diz se virando para mim.

- Sim, Luh.

Luna: Quando tiver voltando pra cá, compra kit Kat?

- Compro, o branco ou o normal?

Luna: O normal, o branco é sem graça.

- Isso mesmo, aprendeu a ter bom gosto comigo.

Luna: Óbvio né... Que não. - Ela diz e ri.

- Tá falando que eu tenho mau gosto? Não vou comprar nada também.

Luna: Brincadeira irmã linda do meu coração. - Ela diz e vem me abraçar.

- Ah sei bem disso, agora tchau nanica.

Luna: Tchau chata. - Ela diz e então eu saio da casa.

Como a casa da Chloe era bem perto eu fui andando mesmo.

Notas da autora

Esses negócios de aposta sempre dar bom(só que não). Oque acharam do primeiro cap?













Aquela Carioca| Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora