Oi gente, tudo bom com vcs?
Boa leitura, beijos 💋
Paris - França
8:30PMAlana Rodrigues
Enfim, chegou a hora das manobras, precisando de 90 e 80 para conseguir ao menos o pódio, o primeiro lugar, eu precisaria de duas notas de 95, é muita coisa, a esperança do ouro já foi por água a baixo.Então as outras skatistas já tinham ido, chega na vez da Rayssa, ela vai e erra a manobra.
Enfim chega na minha vez, eu respiro fundo, e quando autorizam eu vou em direção ao corrimão, logo acertando a manobra, escuto a torcida brasileira gritar atrás e logo saio do skate, pegando o mesmo na mão e indo até minha equipe.
Amanda: Boa amor. - Ela diz me abraça e eu logo retribuo.
Matheus: Aí sim Lana, tô falando, pode confiar, você entra nesse pódio.
Então olho para o telão e tiro 93.4 logo sorrio levemente.
Carla: Isso garota, muito bem. - Ela diz mechendo no meu cabelo.
(...)
Depois de manobras aqui, manobras ali, era a última volta, Chloe infelizmente tinha ido muito mal na s manobras, então logo vou abraçar a garota.
— Loirinha, só de você está aqui na final já é incrível, é a mais nova entre nós. - Digo ainda no abraço que a garota segurava as lágrimas.
Chloe: Brigada Lana. - Ela diz com um leve sorrisinho triste.
Então era a vez de Rayssa, ela tinha acertado apenas uma manobra, estava em 7° de errasse, já era.
Logo a garota acerta uma manobra incrível no caixote maior, logo as pessoas batem palmas, nem Rayssa acreditou, dava pra ver na expressão dela, logo ela chuta o skate pela emoção.
Então depois de algum tempo, ela tira 97.6. Ficando em primeiro lugar, imediatamente fico muito feliz pela garota, foi prata em Tóquio e estava sendo ouro em Paris.
Então eu era a última, e a última manobra, precisava de 98.9 para passar ela, mas meu foco era ao menos entrar no pódio.
Então quando vejo a autorização, troco a base e mando uma manobra no corrimão, no momento que eu ia cair em cima do skate, no chão, sinto meu pé escorregar, mas consigo mantê-lo no lugar e então acertar a manobra. Assim que vejo minha nota 92.7 vejo que fiquei em 2° lugar, bronze em Tóquio e prata em Paris.
Logo vejo Chloe vindo até mim e me abraçando.
Chloe: Parabéns, sério você e a Rayssa foram incríveis.
— Obrigada loirinha. - Digo sorrindo e vou até minha equipe, logo recebendo um abraço de Matheus.
Matheus: É isso garota, você é incrível.
Carla: Amor você foi muito bem. - Ela diz se aproximando.
Amanda: Mereceu muito filha, tenho muito orgulho de você. - Ela sorri e me abraça.
(...)
Lá estava eu, no pódio ao lado de Rayssa que estava entre eu e Akama, japonesa que ficou em 3°. Dobradinha brasileira na olimpíada, pela segunda vez, com as mesmas pessoas, não é pra qualquer um.
Estava com a medalha no pescoço e uma caixa que quero saber oque tem dentro.
Depois de bastante comemoração, estava sendo entrevistada pela Letícia Bufoni, nunca pensei que isso aconteceria, largou a vida de skate para virar repórter, brincadeira.
Letícia: Então Lana, como se sentiu quando viu que estava no pódio.
— Fiquei muito feliz, nem consigo descrever, porquê eu estava bem nervosa essa é a verdade, nunca me senti tão nervosa em um campeonato igual esse, e daí quando eu vi que consegui o pódio, nossa foi uma sensação incrível, nem consigo descrever.
Letícia: Fico muito feliz por você, viu? - Ela diz e me abraça, logo retribuo.
— Brigada Leh. - Digo saindo do abraço.
Depois de bastante comemoração, inclusive com meu pai e minhas irmãs, que estavam na plateia, então não conseguiram falar comigo antes, já estava de volta no quarto.
Nada conseguia estragar a felicidade que eu estava sentido, bom, pelo menos foi isso que eu pensei...
Lívia: Alana! Olha isso! - Ela diz vindo até mim e virando o celular.
— Puta merda... - Digo vendo uma notícia "As skatistas brasileiras, Rayssa Leal e Alana Rodrigues são vistas de papinho escondidas, com olhares não muito comuns para quem são rivais, não é mesmo?"
Logo tinha uma foto minha quando abracei Rayssa pela cintura e depois do selinho, sorte a minha que o fotógrafo foi lerdo ao ponto de não tirar foto do selinho.
Logo escuto meu telefone tocar, era Carla, aí meu Deus.
— Oi, Carlinha.
Carla: Nem vem com essa, concerteza você já viu, que merda de manchete foi essa, Alana?
Amanda: Oque tá acontecendo, Alana vocês tão namorando? - Escuto a voz da minha mãe no fundo.
— Não estamos... Olha agora já foi, não vou mentir, não estamos namorando, mas se beijamos.
Amanda: Desde quando você gosta de mulher?
Carla: Sério, nunca desconfiou da sua filha? - Ela diz e vejo Lívia segurar o riso.
— Isso não importa, oque eu vou fazer agora? A publicação tá viralizando e já tem gente respostando.
Amanda: Você gosta dela? Responda com sinceridade, filha.
— Gosto... - Suspiro.
Carla: Então vocês vão conversar juntas, vou conversar com a Lílian e a Tatiana.
— Ah tá bom. - Digo e logo a ligação é desligada.
Lívia: Vai fazer oque?
— Não tenho ideia...
Lívia: Acho que isso aqui vai te interessar. - Ela diz e me entrega o celular, era um stories da Rayssa.
Rayssa: Então gente, tô vendo muitas pessoas supondo um relacionamento meu com Alana, mas só queria dizer que nós nunca tivemos nada, e nunca vamos ter. As fotos foram tiradas totalmente fora do contexto e não houve nada demais na nossa relação, somos apenas amigas... Na verdade nem amigas direito, somos mais colegas, então peço que parem com as publicações sobre, já foi tudo esclarecido. E não somos "rivais" era assunto pessoal que já foi resolvido.
— Ela nem falou comigo, sério, que escrota, ela não muda. - Digo cruzando os braços.
Lívia: Ela deve ter agido por impulso, Lana, não deve ter pensado direito.
— Isso não justifica, sério "nem amigas direito, colegas" nossa que garota imbecil. - Digo com raiva.
Lívia: Amanhã tenta falar com ela.
— Conversar com a Rayssa Leal? Quero só ver, depois que ela nem se importa com oque eu penso.
Notas da autora
Cap um dia atrás do outro pra recompensar pela demora do outro cap, agora já posso sumir, beijos KKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Carioca| Rayssa Leal
Fanfiction- Eu não fui clara quando disse que nunca mais queria ver você na minha frente? [...] A confusão que Alana sentia era gigante, ela tinha se entregado tanto para o alguém errado, ou melhor, a alguém. As lágrimas escorriam pelo rosto da garota, não ac...