Hi amores da minha vida
Como vcs tão?Palavras: 957
ʕっ•ᴥ•ʔっ♡
França - Paris
17:30
Alana RodriguesDepois de algum tempo, já tinha ido a terceira bateria, a classificação para a final estava assim.
1° - Coco
2° - Paige Heyn
3° - Liz Akama
4° - Chloe Covell
5° - Keet
6° - Alana
7° - Funa Nakayama
8° - Gabriela MazettoEu tinha uma chance de sair da final, isso aconteceria se 3 pessoas da última bateria tivessem notas maiores que a minha.
Estava com a equipe do Brasil enquanto as meninas da última bateria aqueciam.
Felipe: A Rayssa tá nervosa, deve ser a pressão.
Lilian: É, mas ela tem que se acalmar se continuar assim não vai conseguir. - Ela diz prestando atenção na garota.
E enfim, depois de algum tempo, a bateria começou.
As skatistas deram as primeiras voltas, na vez da Rayssa, a garota não se saiu muito bem. Rayssa estava falando com Tati, acessora dela, Lilian e Felipe, eu estava meio perto, então conseguia ouvir.
Rayssa: Foi horrível...
Felipe: Não é hora de lamentar, você ainda tem a segunda volta e as 5 manobras.
Tati: É garota, confia em você mesma, nós confiamos.
Lilian: Vai lá e mostra o seu melhor, mostra o porquê de você ser uma skatista, meu amor. - Ela diz acariciando o rosto dela.
Haroldo: É filha, você consegue, mostra o significado de esforço e dedicação.
Rayssa suspira e da um leve sorrisinho.
Rayssa: Não sei oque faria sem vocês. - Ela sorri levemente. - Eu só vou ir beber água. - Ela diz se afastando, eu aproveito para ir até o bebedouro também.
Chego por trás da garota e abraço a mesma pela cintura.
Rayssa: Não me assusta assim não. - Ela diz se virando para o meu lado.
- Assustou? - Digo com um sorrisinho.
Rayssa: Dunada me abraçam pela cintura, então claro. - Ela sorri. - Mas, se é você, não tem problema.
- Ta nervosa?
Rayssa: Tô nervosa, tensa, ansiosa, tudo. - Ela diz eu coloco uma mecha do cabelo da garota atrás da orelha.
- Respira, viu? Você é a melhor daqui, e sabe disso, então mostra que você sabe, imagina ser mais um treino na chácara.
Rayssa: Ahh garota, você é incrível, sabia?
- Claro, sempre me dizem isso. - Digo rindo.
Rayssa: Aí nossa, idiota. - Ela sorri.
- Agora vai que daqui a pouco e sua vez.
Rayssa: Só se você me dar um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Carioca| Rayssa Leal
Fanfiction- Eu não fui clara quando disse que nunca mais queria ver você na minha frente? [...] A confusão que Alana sentia era gigante, ela tinha se entregado tanto para o alguém errado, ou melhor, a alguém. As lágrimas escorriam pelo rosto da garota, não ac...