Algumas horas antes...
— ESPERA! — Harrison gritou após ouvir o que havia acabado de sair da boca do Holland — Diana Park, a garota que você gosta, te chamou para passar um tempo com ela sozinho em uma casa que ela alugou e você está aqui? Cara! Você é burro ou o que?
— Burro, completamente — Zendaya disse do outro lado da linha, já que o Holland também ligou para a amiga como uma forma de ter uma opinião feminina diante da situação — E ele está com o endereço. Por que você foi para a Inglaterra?
— Eu não sei, ok? Acho que ela só estava sendo educada ou sei lá.
— Você mesmo não disse que sente que ela gosta de você? — Harrison perguntou e vendo o amigo concordar, continuou: — Então! Fosse atrás dela! Cara, acho que os filmes de ação e cambalhotas estão fazendo seu cérebro sair do lugar porque não é possível. Ela te deu todos os sinais!
— Na verdade, ela passou com um outdoor do tamanho da Times Square falando "Tom venha comigo" — brincou Zendaya.
— Ok, já entendi que ela me quer lá mas o que eu faço? Vou?
A resposta veio com um tapa na nuca do Harrison que fez com que Zendaya gargalhasse do outro lado da ligação.
— Sim, você vai! Vou reservar um vôo agora mesmo. Obrigado por me ajudar, Z.
— Sempre, e você cabeção — se dirigiu ao Holland — Aproveita esse momento e vê se para de enrolar ela.
✯✯✯✯✯
O jantar entre ambos foi silencioso, apenas tendo o barulho dos talheres ralando no prato. Diana não sabia como iniciar a conversa, mesmo desejando que Tom aceitasse o seu convite ainda parecia tudo tão tenso, quase podendo ser cortado com uma faca.
— Você... quer conhecer a casa depois?
— Pode ser — respondeu o ator — Você tem quarto de hóspedes, não tem?
— Tenho. Banheiro privativo, banheiro coletivo e outras áreas bem legais — a atriz achou melhor beber o vinho para calar a boca — Tom...
— O que me fez aceitar o convite... acho que era uma oportunidade para que pudéssemos nos conhecer melhor sem ninguém interferindo, seja mídia ou trabalho. Desculpa ter demorado tanto para responder.
— Antes tarde do que nunca — a Park sorriu levemente e colocou a taça na mesa — O macarrão estava divino.
— Ainda bem que fui um bom aluno pro meu irmão — brincou o Holland.
— Pode ir tomar um banho e relaxar, deixa que daqui eu assumo — ao se levantar para recolher a louça, Tom seguiu os passos de Diana e isso fez com que ela lhe encarasse de uma forma seca — É sério, vai descansar.
— Lavar a louça não vai me matar, Di. Vamos, assim você também pode descansar mais rápido.
Assim como o jantar, o ato de lavar a louça e retirar a mesa foi silencioso por ambas as partes, como se fossem dois estranhos dividindo o mesmo espaço. Com o último prato seco e guardado, Diana se virou e apontou para o corredor.
— Por aqui — apontou. Tom a seguiu em silêncio até a porta do quarto de hóspedes, e ela apontou para a porta da frente — Eu estou nesse, se precisar de algo me chama ok? Você tem toalhas limpas, lençol e tudo o que precisa dentro do armário.
— Obrigado.
Ela sorriu fraco e disse: — Boa noite, Holland.
— Boa noite, Park.
✯✯✯✯✯
✯✯✯✯✯
Nota da autora: Hey pessoal, como estão?
Depois de muito tempo temos um capítulo novo de Cornelia Street, agora com Tom oficialmente dentro da casa mas parece que as reações não eram o esperado... o que será que vem ai?Me digam teorias, palpites e o que estão achando, quero saber de tudo!
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cornelia Street - Tom Holland
FanfictionDiana Park e Tom Holland enfrentavam o mesmo problema: saberem esconder os sentimentos diante dos holofotes. Ele, um dos mais novos rostos da Marvel era desejado e elogiado por sua atuação como Amigão da Vizinhança. Ela, uma atriz consolidada que in...