Capítulo 07

57 9 0
                                    

O vento frio de Nova York envolveu Diana assim que ela pisou no terraço, e por instantes, se arrependeu de ter colocado somente um moletom fino para se proteger daquela madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vento frio de Nova York envolveu Diana assim que ela pisou no terraço, e por instantes, se arrependeu de ter colocado somente um moletom fino para se proteger daquela madrugada.

— Com frio? — a voz de Tom atrás de si fez com que ela se virasse e notasse que ele segurava uma garrafa de vinho com duas taças — Achei melhor do que a cerveja, se não se importa.

— Não, vinho está ótimo.

Os dois sentaram em um pequeno sofá que tinha no terraço, um espaço que dava para assar marshmallows ou fazer uma noite de fondue, algo que entrou na lista mental de Diana para fazer nos próximos dias.

Ela sorriu agradecendo o cálice e bebeu um pouco, sentindo o líquido doce descer por sua garganta e dando um alívio ao frio que sentia naquele momento. A Park observou Tom de soslaio, o mesmo fitando o horizonte em silêncio perdido em pensamentos dos quais ela deseja descobrir se tinha ou não haver com ela.

Parecia que tudo estava estranho naquele lugar, mas quando estavam em um set de gravação, com encontros escondidos e a adrenalina de serem pegos por qualquer pessoa não tinham reservas. Então por que estavam tendo naquele momento?

— Tom...

— Eu sei — ele iniciou — Estou distante.

—Nós estamos distantes — ela corrigiu — E honestamente, não sei porque estou agindo assim. Eu te convidei, eu te queria aqui mas não sei agir com você aqui... ao contrário de quando estávamos filmando, me sinto confusa. Você me confunde.

— De um modo bom, espero.

— Claro que sim. É difícil algo ficar ruim com você envolvido, Tom — Diana o olhou e percebeu que ele também encarava ela — Só não queria ser tão complicada assim.

— Você não é complicada Di, e nem todos os relacionamentos tem que ser preto no branco. Nossa vida também é bem complicada, uma foto estraga tudo, um comentário pode nos colocar em péssimos lençóis, contratos e — Tom suspirou de forma pesada — Não são todos que aguentam.

A jovem fitou as íris castanhas do inglês, brilhantes como a Broadway e ficou pasma em como a áurea de Nova York parecia gritar o nome dele em todos os cantos. Ela conseguia facilmente o imaginar em uma peça como protagonista, os palcos de Nova York gritavam para que Tom Holland estivesse neles em algum momento de sua carreira.

Quem sabe no futuro, e ela o prestigiando da primeira fileira.

— Você aguentaria? — a pergunta saiu naturalmente da sua boca — Você aguentaria um relacionamento com outra pessoa que tem a mesma vida que a sua? Dividiria os holofotes? E a opinião pública?

— Não ligaria para a opinião pública, e não dividiria os holofotes, deixaria ela brilhar naturalmente pelos seus talentos — respondeu o rapaz olhando-a de forma tão profunda que Diana começou a se perguntar se ele não estava fazendo uma autópsia da sua alma — Você aceita?

— O que?

— Marcar essa casa, marcar a Rua Cornelia como nossa? — perguntou — Diana, você aceita namorar comigo?

Ela não respondeu, ao menos não com palavras. A jovem deixou a taça de vinho em cima da mesa e decidiu responder com um beijo.

— Vou aceitar como um sim — Tom brincou quando se separaram.

— É um sim. Agora e para sempre, sempre irei te escolher, Tom Holland.

— Fico feliz em ouvir isso, Diana Park. E ficaria ainda mais feliz se saíssemos desse frio e fossemos para dentro.

— Só se você for para o meu quarto, e se mudar para lá de uma vez por todas — ela pediu com olhos de corça e Tom riu, pegando-a no colo enquanto corriam para dentro em meio a risadas.

✯✯✯✯✯

Notas da autora: Hey pessoal, como estão?

Nosso casal está oficialmente junto! Amo que amo esses dois e o próximo capítulo já será o último que marca o encerramento de Cornelia Street. Nada mais do que justo finalizar depois do aniversário do Tom e no mês do dia dos namorados, não é mesmo?

Me digam o que acharam, quero saber de tudo! Estou pronta para lerem os comentários de vocês!

Até o próximo!

Cornelia Street - Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora