Prólogo

308 41 0
                                    

Diana Park era um nome que estava cada vez mais circulando entre a mídia, na internet e conquistando uma legião de fãs, no geral ela se sentia sortuda e grata por tudo o que estava conquistando.

Era embaixadora da Dior, convidada para After Party do Oscar, recebia mais convites para filmes ou séries do que poderia contar. 

Por fora, Diana parecia ter tudo, parecia ser feliz mas algo a corria por dentro: o fato de não poder mostrar ao mundo quem realmente amava.

E tudo começou com um olhar após uma mesa de leitura para o filme "The Devil All The Time".

A jovem atriz já havia ouvido falar de Tom Holland, um dos novos rostos da Marvel que interpretava o papel do amigão da vizinhança, e por ironia, um dos super-heróis favoritos da garota.

Escalada para ser o par de Arvin Russell, Diana sentiu tudo o que o mais clichê dos romances falavam quando encontravam o amor: frio na barriga, mãos suadas, coração acelerado.

O que começou com conversas tímidas, reuniões na casa dos amigos, ligações ou mensagens trocadas, acabaram evoluindo para algo mais dentro do coração de ambos.

E agora, que iriam conviver juntos por conta das gravações do filme, eles tinham que aprender a conviver e esconder tamanho sentimento por causa da mídia.

✯✯✯✯✯

Notas da autora: Hey pessoal, como estão?

Logo os primeiros capítulos de Cornelia Street começarão a serem postados, até lá, me digam o que acharam do prólogo.

Até o próximo!

Cornelia Street - Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora