Jean Philip ☆★
Resolvo falar com ela.
- oi Flora, tudo bem com você? - pergunto pra ela.
- Oi Jean! Tudo bem sim, e você? -
- Eu tô bem ! Bom, sobre o nosso encontro de hoje, você tem que levar uma mochilinha-
- ué, por que?-
- na hora você descobre -
- só porque eu sou curiosa-
- Bom jey, eu vou ter que ir resolver algumas coisas, até mais tarde -- até -
Isso pode soar muito emocionado, mais eu acho que tou gostando dela, eu sei que, a gente nem se beijou ainda e que eu conheço ela a um mês, mas tem algo nela que me deixa obcecado. Ela tem uma leveza que eu não sei explicar! Parece que toda vez que eu vejo ela, eu fico hipnotizado.
Eu tô muito ansioso pra esse " encontro"
Eu espero que ela goste!(...) ☆★
Ao longo do dia eu não parava de pensar no nosso " encontro " eu tava muito animado e nervoso ao mesmo tempo, as palavras que mais rodeavam na minha mente era: " será que ela vai gostar? " " e se ela não gostar? " ou " e se der errado? ".
Até que eu olhei pro relógio e quando eu vi a hora eu me espantei.
- meu Deus! Já vão dar 18:30 ! -
- é, mais por que você tá tão preocupado? - a Camila pergunta
- é porque eu tenho um encontro e já tá quase na hora -
- então vai meu filho, mais com quem você vai? -
- uma hora você descobre - grito alto por estar longe
Pego a minha moto e vou direto pro meu apartamento que era bem perto da casa da cams.
Chegando lá, eu vejo o cara que eu tinha alugado o carro, estaciono a moto e vou direto até ele.
A gente acertou tudo e eu pego a chave do carro e corro pra dentro do prédio, aperto o botão do elevador mais ele ia demorar, sem pensar muito, corro pras escadas e subo correndo, chego cansado no meu apartamento, entro nele e vou direto pro banheiro. Tomo o meu banho e me arrumo, passo perfume, arrumo o meu cabelo, Escovo os dentes e calço o meu tênis e coloco o meu relógio, pego uma mochila e Desço.
Entro no carro e pego o meu celular e vejo que já são 19:14, guardo ele e começo a dirigir.
Chego lá e mando mensagem pra ela avisando que eu já tô aqui na frente esperando ela.
Flora Loures ♡•
Recebo a mensagem do Jean e pego a mochila que ele falou que era pra trazer.
Quando eu tô descendo as escadas eu vejo a cams
- pra onde você vai ? - ela pergunta
- eu vou pra um encontro por que? -
- meu Deus, eu sabia! -
- sabia oque doida? -
- você eo Jean tão saindo-
- como você sabe? -
- porque ele falou que tinha um encontro também -
- bom, eu vou indo, beijos -
Jean Philip ☆★
Quando ela apareceu naquela porta eu fiquei sem rumo, porque ela me deixava assim, sem rumo.
Ela tava com uma calça preta, uma blusa curta branca e uma jaqueta preta também.
Abro a porta do carro pra ela, e dou a volta e entro no carro.
Começo a dirigir e a gente começou a conversar, rimos muito e quando eu percebo, a gente já chegou.
____________________________
Fim de capítulo
1. Eu pensei que tinha ficado maior kakakak
2. Me contem oque vocês acharam do capítulo
Bjs da lanna 🪻
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Flower - Jean Philip
Fanfiction- Te amo minha florzinha - só lendo pra saber.