Flora Loures ♡
A Camila voltou do estacionamento e adentramos no local, que por sinal estava lotado.
O som da música foi aumentando nos nossos ouvidos quando nós fomos entrando no local.
Tinham vários tipos de pessoas, aqueles que estavam se divertindo mesmo, os que estavam dançando com as amigas (os) , os que estavam só bebendo e outros que estavam se pegando.
— Fazia tanto tempo que eu não vinha em uma balada — a Aila fala quase gritando por causa da música alta.
— Que mentira Aila, semana passada tu veio — respondo ela.
— Eita amores, deixa baixo.
Dou um risinho e a Camila também.
— Vem, vamos pegar uns drinks — a Camila nos puxa em direção ao bar.
Chegamos no bar e eu me sentei em um banquinho e as meninas fizeram o mesmo.
Logo após o bar men vem nos atender.
— O que vocês vão querer — ele fala me encarando.
— Eu vou querer um drink de morango — respondo encarando ele também.
— Eu também — a aila pede o mesmo.
— Eu vou querer uma ice de limão por favor.
— É pra já!
Enquanto ele foi preparar os drinks a Camila e a Aila viraram pra me olhar.
— Amiga ele quase te comeu com os olhos — a Camila exclama.
— Né isso — a aila concorda.
— Vocês tão exagerando.
— Ah, estão sim.
Ele volta e entrega os nossos drinks.
— A que estão — ele pisca pra mim.
— Obrigada — falamos em consenso.
— " Vocês tão exagerando " — a Camila debocha.
Reviro os olhos.
(...)
Já tinha se passado un tempo e eu tava dançando até que eu olho pro outro camarote, e lá estava ele.
Ele tava acompanhado com uma menina, que por sinal é a ex dele.
Mesmo de longe eu senti ele me filtrando com os olhos, e bom, ele já tava assim a muitos minutos.
Ela tava no colo dele rebolando e bebendo.
Viro o meu rosto e continuo dançando no ritmo da música, tava sentindo olhares sobre mim até que alguém cutuca o meu ombro.
Era um garoto alto, loiro e com algumas tatuagens pelo braço, mas nada exagerado.
— Achei linda a saia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Flower - Jean Philip
Fanfiction- Te amo minha florzinha - só lendo pra saber.