09

396 24 6
                                    

Capítulo não revisado

Flora Loures ♡

Saio da banheira, me seco e visto o meu pijama branco, me deito na cama e me embrulho com o lençol.

Fico pensando, as coisas estão acontecendo muito rápido, eu cheguei aqui em Belo Horizonte há 2/3 meses e, eu já tô assim com o Jean.

Bom, fecho os olhos, e logo adormeço.

– ° (...) ⊹ ° –

Me levanto com a claridade do sol no meu rosto e, logo percebo que eu não fechei as cortinas ontem antes de dormir.

Com muito sono ainda, me levanto e viu direto pro banheiro escovar os meus dentes, pego a escova , coloco a pasta e começo a escovar.

Me olho no espelho e vejo que o meu cabelo tá meio ressecado nas pontas.

Acabo de escovar os meus dentes e volto pro quarto pra marcar uma hora no salão.

Olho na janela e vejo o jean no celular, percebo que ele meio que tá discutindo com alguém.

Derrepente ele virá e olha pra cima e me vê, tento disfarçar mais foi em vão.

— tava me espiando?

— eu? Jamais.

— sei...

— bom eu vou me arrumar, tchau — fecho a cortina sem nem da tempo pra ele responder.

Ligo para a Valentina, ela é uma ótima cabeleireira e minha amiga.

Fazer 1 ano que eu não vejo ela.

Torço pro número que eu tô ligando ainda seja dela.

Passa alguns minutos e logo alguém atende.

— alô?

— oi, eu gostaria de falar com a Valentina, esse número é dela?

— sim, só espera um minuto que eu vou chamar ela.

— tá bom — percebo que era uma voz de uma criança, especificamente de um garoto.

Após alguns minutos outra voz fala no telefone.

— alô, quem é?

— oi Valentina, sou eu a Flora tá lembrada de mim?

— Flora do céu, quanto tempo.

— sim, eu te liguei pra saber se você ainda meche com cabelo e essas coisas.

— claro que sim! Você quer marcar horário?

— sim mas tinha que ser pra hoje.

— ok então as 14:00 você pode vir.

— tá bom então, beijos.

— beijos.

₊˚ (...) ₊˚ –

My Little Flower - Jean PhilipOnde histórias criam vida. Descubra agora