𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐅𝐢𝐯𝐞

218 19 6
                                    

Acordo com meu celular disparando de notificações, tinha várias mensagens.
Os meninos tinham me colocado no grupo de mensagens, e meu Deus, como eles conseguem conversar tanto? Esses assuntos surgem de onde?

Bom, consegui responder todas aquelas mensagens do grupo, mas havia outra mensagem pra responder . Adivinhem quem era? Acertaram, Jisung.

👤- Hannie🐿💕

-Oii, é o Jisunginho

-Olha a foto que eu tirei enquanto você estava distraída

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Olha a foto que eu tirei enquanto você estava distraída. Ficou muito bom, não acha?
-Ah, sobre o beijo, me desculpa. Não quero que fique um clima estranho entre a gente.

Oi Han-
*foto*
Nossa, ficou boa mesmo kk-
Sobre o beijo... me desculpa mesmo, se puder, não conta isso pra nenhum membro. Pode ser?-

-Tá tudo bem Soojin, e pode deixar que eu não vou contar nada.
-Vamos apenas esquecer isso, tá bom?

Ok-

________________________

Depois dessa loucura toda eu decidi levantar para tomar café, vou até a minha cozinha e pego algumas coisas para comer. Ainda não estou conseguindo processar tudo que aconteceu, mas como o Jisung disse, é melhor esquecer isso tudo ( o que vai ser um pouco difícil).

Quando eu acabo meu café, volto pro meu quarto para me arrumar, já que eu tenho que está na empresa hoje de novo.
Escolho uma roupa fresca, já que hoje o tempo está um pouco quente.
Depois de me arrumar, pego minhas coisas e saio de casa, indo direto para empresa.

________________________

-Bom dia Chan!-digo entrando no estúdio de dança.

-Bom dia Soojin! - Ele diz com um sorriso.

Deixo minhas coisas em algum canto da sala e me sento no sofá para esperar alguns membros que ainda não chegaram. Felix e I.n estavam sentados conversando, Bangchan estava sentado no chão junto com o Han, e Seungmin estava do meu lado. Só faltava Hyunjin, Changbin e o Minho.

Quando os meninos chegaram a gente começou a ensaiar. Eu tinha que treinar muito já que o comeback estava cada vez mais próximo.

Ficamos ensaindo por um bom tempo, eu já estava pingando de suor.
Até que a gente decide fazer uma pausa pra descansar e beber água.

Apenas Fique Comigo- Han Jisung Onde histórias criam vida. Descubra agora