★彡[ꜱᴇᴜɴɢᴍɪɴ ᴘᴏᴠ]彡★
Por que eu fico tão nervoso quando estou com ela? Eu gosto dela, e não tem como negar.
Amo estar com ela, ela me acalma e é como se todas as minhas preocupações desaparecessem.Bom, eu já escolhi um filme pra gente assistir, o favorito dela, Harry Potter. Como da última vez nós assistimos "Harry Potter e a Câmara Secreta", dessa vez vou colocar "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban".
★彡[ꜱᴏᴏᴊɪɴ ᴘᴏᴠ]彡★
Depois do que rolou, eu só peguei a torta e uns talheres, e fui para o meu quarto.
Seungmin já tinha escolhido o filme, ele me conhece muito bem, rs.-Ótima escolha, minnie. -Digo me sentando na cama, ao lado de Seungmin.
-Sabia que você ia gostar. -Ele diz com um sorriso, que inclusive, eu achava lindo.
-Podemos começar o filme?
-Pode sim.
Finalmente o filme começou, passar esse tempinho com o Seungmin vai me fazer bem, preciso me distrair um pouco.
Ficamos um bom tempo assistindo o filme e comendo, e eu só sabia rir do Seungmin, o coitado tinha se engasgado com a torta e quase foi de arrasta. Tirando essa parte caótica, tudo foi bem tranquilo. A companhia dele estava me fazendo bem.
________________________
★彡[ᴊɪꜱᴜɴɢ ᴘᴏᴠ]彡★
O que está acontecendo comigo? Acho que estou enlouquecendo.
Eu fiz uma coisa que eu nunca pensei que faria, me afastei da Soojin, nós éramos melhores amigos.
Ela não deve estar entendendo nada, eu fiquei estranho com ela da noite pro dia, ela deve estar muito chateada comigo.
-Aaah, eu sou um idiota! -Digo jogando uma almofada no chão e logo depois me jogando na cama.
Eu estava deitado na cama, até que alguém bate na porta.
-Entra. -Digo ainda deitado e sem olhar quem era.
-Está tudo bem Jisung?
Era o Chan, ele se sentou na ponta da cama e decidi fazer o mesmo.
-Ah, oi Chan.
-Estava esperando outra pessoa? Não parece muito feliz em me ver. -Ele diz soltando uma risada.
-N.. não é isso, Chan. É..
-Tá tudo bem, Jisung. Eu estava brincando. -Ele diz e logo começa a rir.
-Enfim, tá tudo bem com você? Você tá meio quieto demais e parece meio irritado, não sei dizer muito bem, você bem que podia me contar o que está acontecendo, não acha?
Chan estava com uma voz calma. Ele é muito atencioso, sinto que posso conversar com ele sobre tudo.
-Ah, estou bem sim, só estou um pouco cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Fique Comigo- Han Jisung
Fanfic"Sn" no caso, teria o nome de: Soojin. 💕 Sn,no caso Soojin, seria a 9ª integrante do grupo STRAY KIDS. Quando Soojin entrou no grupo, foi muito bem recebida, exceto.... Por Han Jisung. No começo ele tratou ela super bem , mas depois de 2 meses co...