Que idiotice!
Eu continuo sem entender essa palhaçada.Bom, eu não vou ficar aqui nessa tristeza toda, vou sair e aproveitar meu dia.
Já que eu peguei o que devia, desço novamente e vou falar com os meninos que estavam na sala.-Meninos, alguém viu o Leninho?
-Estou aqui. -Ele diz do lado de fora da casa. -O que queres?
-Me empresta a chave do seu carro?
-O QUE? -O mais velho entra dentro de casa com uma cara surpresa e apavorada ao mesmo tempo.
-Que foi, estranho?
-Você acha mesmo que eu vou emprestar o meu carro pra você? Logo você, que é toda desequilibrada.
-MINHO!!
-Nem vem, Soojin. -Ele diz se jogando no sofá.
-Ai Minhoo.
Vou fazer um drama né, bem pique Hyunjin. Uma hora ele deixa.
-Não, Soojin.
-Então me leva. -Digo empurrando ele.
-Pede seu namorado. -Ele diz com um sorriso debochado.
-Qual deles? -Hyunjin diz e logo depois começa a rir. Quando esses dois se juntam, a pessoa sai com depressão.
-REAAL. -Minho começa a rir junto a Hyunjin.
-Aí, vocês não prestam. -Digo cruzando os braços.
-Tá, se eu for, você que vai pagar as coisas pra mim.
-Quer saber, vou chamar o Binnie.
-Vai então, querida. Os de verdade eu já nem sei quem são.
-Meu Deus.
Minho é o caos.
-Binnie.
Binnie estava na cozinha, mexendo em seu celular.
-Oi, Jinnie. -Ele diz com um sorriso.
-Tá ocupado?
-Tô não, por quê?
-Quer sair comigo? Eu pedi o carro do Minho, mas ele não colabora.
-Ah, claro.
-Sério?? Te adoro, Binnie. -Digo empolgada.
-Claro, vou pegar a chave do carro e minha carteira.
-Tá bom, vou esperar lá fora.
Bom, enquanto Changbin foi pegar suas coisas eu fiquei no quintal esperando ele.
Felix, I.n, Bangchan e Seungmin estavam no quintal, então eu fiquei conversando com eles um pouco.
Estávamos conversando sobre o próximo comeback, que está distante, mas precisamos nos organizar e pensar em coisas novas.
Chan disse que queria fazer um solo, fiquei muito empolgada com a ideia dele, Chan tem uma voz incrível. Só que ele não estava falando dele, e sim de mim. Meu coração quase errou as batidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Fique Comigo- Han Jisung
Fanfic"Sn" no caso, teria o nome de: Soojin. 💕 Sn,no caso Soojin, seria a 9ª integrante do grupo STRAY KIDS. Quando Soojin entrou no grupo, foi muito bem recebida, exceto.... Por Han Jisung. No começo ele tratou ela super bem , mas depois de 2 meses co...