Fingir até certo ponto

54 1 0
                                    


2 DIAS APÓS O CAPÍTULO ANTERIOR

*RESTAURANTE DOS CARRERA*

11:00 AM

Kie e Pope estão no cás, no fundo do restaurante; observando JJ e John que  estão mais atrás, próximos a porta que dá acesso a cozinha, brincando de lutinha.

Pope: JJ tá tão estranho, fazem dois dias que a Alia está sumida;  você acha que ele realmente não se importa com o paradeiro dela?  - diz cochichando com Kie

Kie: Óbvio que não né Pope! Ele é apaixonado por ela, só está magoado. - responde no mesmo tom de Pope

Pope: Pra onde você acha que ela foi?

Kie: Não sei, não faço id...- Kie é interrompida pelo toque de seu celular - É a mãe da Alia, que estranho. - Diz levemente preocupada

Pope: Atende, rápido!

*LIGAÇÃO ON*

Kie: A-Alô? Ana?

Ana: Oi Kiara. - Responde de curto e grosso modo - Por acaso você sabe onde a Alia está?

Kie: Não. Ela não falou com nenhum de nós, achávamos que vocês poderiam ter alguma noção de onde ela está agora.

Ana: Não sabemos. Mas se você estiver acobertando aquela garota mesquinha e mimada, eu terei uma longa conversa com seus pais.

Kie: Mas eu já... - Ana desliga

*LIGAÇÃO OFF*

Kie: Que vadia!

Pope: Ah, eu acho que isso tudo está muito pior do nós esperávamos.

Kie sai andando até os meninos e Pope a segue.

Kie: Parem os dois! Reunião de emergência no castelo. AGORA! - segue a caminho da kombi

JJ / John: Nossa que mandona! - enquanto param a brincadeira e começam a seguir Kie até o automóvel

JJ: Acho que alguém dormiu muito mal essa noite! - John ri ao ouvir

John: O que é tão urgente assim? Nós acabamos de chegar.

Kie: No castelo eu digo.

*QUEBRA DE TEMPO*

CASA JOHN B / CASTELO

JJ: Oh Kie, qual foi ? Você está toda misteriosa - diz depois de descer da kombi seguindo os demais até a porta do castelo.

Kie: Vamos entrar primeiro.

JJ: Nós vamos tramar o que contra os kooks hoje?

Kie: Nada.

JJ: Vamos tirar uma com quem? O pau mandado do Topper e o pau mandado do pau mandado, Kelce? Já sei! Vamos pixar a faixada do...

Kie: JÁ DISSE QUE NÃO VAMOS JJ!

Kie grita se voltando para trás e caminhando até JJ.

Kie: A mãe da Alia acabou de me ligar, ela não sabe onde a filha está, ela estava especulando que nós soubéssemos e estaríamos supostamente ajudando ela, MAS NÃO ESTAMOS!

JJ: Tá, mas você sabe bem que é só mais um dos dramas dela, da família; e o namoradinho kook dela jaja vai encontrá-la ou pagar alguém para encon...

Kie: CALA A BOCA JJ ! - Kie vai em direção ao garoto e empurra seus ombros- ELA PODE ESTAR MORTA AGORA! - empurra novamente

Pope / John: Kie! Kie! Chega - dizem afastando a garota de JJ

Kie: Ela não está bem! Não se se você sabe seu egoista, mas na madrugada da festa, antes da intervenção ela chegou de completamente drogada na minha casa. E se ela sofreu um...

JJ: O QUÊ? Espera, repete kie - interrompe incrédulo e preocupado com o que Kie disse

Kie: É isso mesmo que você ouviu, você estava ocupado demais com a sua paixonite, ciúme e inveja que não percebeu que a Ali está passando por uma merda enorme e precisa da gente.

JJ: A gente está esperando o que? Vamos, temos que bolar um plano para encontrar a Alia - diz e entra correndo no castelo.

*QUEBRA DE TEMPO*

Pope: Bom, acho que esse é um bom plano, mas como iremos conseguir saber exatamente a localização da casa da Alia?

JJ: A Kie pode falar com os pais da Alia.

Kie: Não! Eles vão chegar até ela antes de nós, é muito arriscado.

John: Então a única opção é ir para a Califórnia e decidir para onde ir depois ué chegarmos.

Kie: Concordo! Eu lembro de algumas poucas coisas que a Alia contou da vida dela antes de vir para Outer Banks.

Pope: Será que agora saberemos quem é o Ares que ela tanto esconde ? - todos voltam os olhares o garoto que está na porta.

Kie: Não sei, mas precisamos ir o mais rápido possível.

John: Saímos esta noite,inventem boas desculpas. Será uma longa viagem.







Voltamos!✨

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NOSSO VENENO | Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora