Outer Banks, uma pequena ilha na Carolina do Norte onde eu Alia infelizmente moro desde a mudança.
Não me levem a mal não é algo tão ruim, na verdade é horrível principalmente quando se tem a sensação de ter vivido tudo que essa ilha tem a oferecer.
Meu pai e minha mãe são daqui mas se mudaram quando os negócios começaram a dar certo. Então há 19 anos eu Alia West nasci em uma família com um pé no lado Pogue da ilha e o outro no lado Kook, SIM! Meio pogue e meio kook, o que torna tudo mais dramático na minha vida, vou explicar melhor.
De um lado a minha família querendo viver o sonho kook com direito a festas chiques, mansões e carros caros. AH! Quase me esqueci, deste lado também temos meu namorado, o príncipe kook renegado Rafe Cameron e sua família: Sara, a irmã mais nova e futura rainha kook já que é a filha favorita de seu pai Ward Cameron, Rose a madrasta e Wheezie a irmã mais nova e esquecida.
Do outro, o lado Pogue eu tenho os meus amigos John B, Kiara, Pope e JJ querendo viver a vida da forma mais insana possível e fumar uns baseados de vez em quando.
Eu sei ,eu sei ,você deve estar se perguntando: "como uma jovem meio pogue e meio kook tem um relacionamento com um kook da família mais rica da ilha e ao mesmo tempo vive pra lá e pra cá com um grupo de pogues ?" Pode deixar que eu explico tudinho!
Acontece que nem sempre kooks e pogues se odiaram quando eu, Kiara, John, Pope, JJ, Sarah, Rafe éramos pequenos andávamos juntos porque estudávamos no mesmo jardim de infância e consequentemente nos tornamos amigos, até o fundamental quando os status se tornaram mais importantes do que as relações e foi quando a guerra que nós já conhecemos veio a tona.
ALIA :
(Barbie Ferreira)Obs: Não irei colocar a foto dos outros personagens porque continuam iguais aos da série.
• Nesta história Alia não vai ser uma garota padrão (físico).
•A personalidade de Rafe continua a mesma.
•POSSÍVEIS GATILHOS
• SEXO EXPLÍCITO
• SEJAM BEM VINDOSS!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO VENENO | Rafe Cameron
FanficDrama, romance, traição, festas, bebidas, sexo e muitas drogas. Outer banks não poderia ser melhor para uma ilha... 🔞 Aviso desde já 🚨 Possíveis gatilhos