Outer Banks, casa dos Cameron
Quarto do Rafe:Alia: PORRA RAFE VAI SE FODER, PARA COM ESSA MERDA! Isso vai acabar te matando e sinceramente EU NÃO AGUENTO MAIS!! - digo gritando
Rafe: Você não entende, VOCÊ NÃO ENTENDE ALIA! Isso é a única coisa que me mantém aqui, vivo e pulsando. Será que você não percebe as merdas que estão acontecendo? - EM PORRA? - Rafe grita arremessando tudo que está em cima de sua escrivaninha no chão e começa a andar de um lado para o outro passando a mão em seus cabelos.
Alia: Não Rafe, eu não percebo, aliás eu não sei mais de nada do que acontece na sua vida desde que você começou a se drogar por culpa do ESCROTO DO SEU PAI e por essa sua obsessão pela sua irmã, será que você não consegue entender que as coisas não vã... - Em uma fração de segundos sou interrompida por Rafe que me prende na parede me enforcando.
Rafe: CALA A BOCA SUA VADIA! - Rafe diz prensando mais o meu corpo na parede.
Alia: R-R-Rafe m-me sol-ta...v-vai me ma-tar - digo perdendo o ar.
Rafe me solta e eu deslizo pela parede até o chão ainda sem entender o que acabou de acontecer.
Rafe: M-Meu Deus amor ! M-Me desculpa e-eu... hã...me desculpa, não queria fazer isso... as vozes elas... - tenta tocar em mim mas eu me afasto rastejando no chão.
Alia: NÃO, SAI DE PERTO DE MIM!
Rafe: Amor, sou eu por favor não foge de mim
Alia: Sai! VOCÊ NÃO É O MEU RAFE- levanto massageando meu pescoço enquanto pego as minhas coisas.
Rafe: O que você tá fazendo? Por que está pegando as suas coisas? Pra onde você vai? - não respondo, apenas continuo- ALIA?
Pego as coisas que faltavam e quando chego na porta do quarto para abri-lá Rafe encosta no meu braço e me chama mais uma vez em um tom de misericórdia
Rafe: Alia, por favor- ele implora
Naquele momento sinto uma força e uma coragem aflorar em meu corpo e antes de sair digo: VAI SE FODER, ACABOU!
Saio pela porta principal da mansão Cameron e pego o meu celular, naquele momento a adrenalina estava tão presente que nem chorar eu conseguia. Então pego o meu celular e ligo para JJ:
*LIGAÇÃO ON*
JJ? - digo meio desesperada
Alia, o que aconteceu, que voz é essa? -diz preocupado
Me encontra em casa em 15 minutos, vou dormir no castelo hoje.
M-Mas o que? Alia tá tudo bem? - diz confuso
Só vem logo, no caminho eu te explico...
*LIGAÇÃO OFF*
Eu estava tão acelerada que cheguei em casa e um piscar de olhos e entrei no meu quarto quase voando, foi quando me joguei na cama e encarei o teto que me dei conta do que aconteceu.Alia: AAAAAAAAAAAAAA MERDA,.MERDA,MERDA! - grito e me levanto arremessando um porta retrato com uma foto minha e de Rafe que costumava ficar no meu criado mudo junto com outras coisas frágeis .
Logo sinto pequenas gotas escorrerem pelo meu rosto, sim! Eu estava chorando, eu não aguentava mais o rumo que o meu relacionamento estava tomando, eu não aguentava mais nada relacionado a Rafe, mas não conseguia sair do mesmo.
Do nada sinto um peso em minhas costas um massa pesada de músculos me envolvendo, era JJ
JJ: Ei, ei calma eu tô aqui, cheguei.Eu estou aqui para você. - essa última frase de JJ ficou se repetindo em minha cabeça, como um looping.
Eles estava para mim assim com eu esperava que Rafe estivesse...
- Primeiro capítulo mdss que nervoso kkkk, espero que entendam o que estou tentando fazer em relação a linha do tempo.
- Espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO VENENO | Rafe Cameron
Fiksi PenggemarDrama, romance, traição, festas, bebidas, sexo e muitas drogas. Outer banks não poderia ser melhor para uma ilha... 🔞 Aviso desde já 🚨 Possíveis gatilhos