•「Mine」•
| •Meu/Minha • |𝘍𝘪𝘧𝘵𝘩 𝘤𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳
𝘛𝘶𝘦𝘴𝘥𝘢𝘺
Acordei depois de uma má noite de sono. Não consegui dormir em condições e pareço uma zumbi agora,e pior,não quero por nada ir para a escola.
Suspiro diversas vezes e levanto,preciso me preparar,antes que a minha mãe ache que estou demorando muito e venha me buscar aqui no quarto.
Arrumo a minha cama e vou para o banheiro,escovo os dentes,tomo banho e depois saiu.
Hoje vestirei um casaco e uma camisola de gola alta,vestirei tbm uma calça folgada e calçarei um par de tênis preto.
Penteio o meu cabelo e amarro metade dele,deixando fios de cabelo soltos a frente e atrás.
Pego a minha mochila vendo se falta alguma coisa,borrifo um pouco de perfume no meu corpo e saiu do quarto.
— Bom dia mãe.
— Bom dia filha,achei que tivesse que ir ver o que aconteceu com você para demorar tanto no quarto.
— Eu nem demorei tanto,porque o tempo parece passar muito rápido para a senhora quando o assunto sou eu?
— Que besteira,não é assim. Mas come antes que você atrase realmente.
— Está bem. - sento e começo a comer,minha mãe tbm senta e come comigo. Hoje ela iria trabalhar por isso precisava sair cedo tbm.
— Como vai a escola? - meu coração errou uma batida só dela ter mencionado "escola"
— Está indo bem. As aulas estão a correr bem,tudo bem. - disse muitos "bem" notavelmente nervosa. Aish!
— Que bom Nezuko, é importante entenderes a matéria para aprenderes e no futuro tudo isso será útil. - ela diz por fim e levanta da mesa, sinceramente achei esse papo um pouco estranho,mas não estou 100% para dar importância a coisas que podem ser da minha cabeça.
Termino de comer tbm,levanto da mesa levo a louça que usei até a pia e começo a retirar as coisas da mesa enquanto a minha mãe checava alguns pertences dela.
Depois de terminar,peguei a minha chave e eu e a minha mãe saímos juntas.
Eu fui para a escola,e ela para o trabalho,caminhos diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚎
Fanfiction「•Mine•」 Sendo alvo do destino,Nezuko se meteu em uma embrulhada quando Zenitsu foi transferido para a escola onde a mesma estuda,e quando ele passou a sentir algo por ela. E todo mundo sabe,se o Zenitsu quer,ele consegue. Se é dele,ninguém mexe. ...