16th

55 9 29
                                    

•「Mine」•
| •Meu/Minha • |

𝘚𝘪𝘹𝘵𝘦𝘦𝘯𝘵𝘩 𝘤𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳

𝘛𝘶𝘦𝘴𝘥𝘢𝘺

São 20:15 e eu ainda estou presa no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São 20:15 e eu ainda estou presa no quarto.

Estou com fome,sim.
A minha cabeça ainda dói,sim.
Meu corpo também dói.

E nada do Zenitsu abrir a porta.
Não, eu não bati ou chamei por ele, não tenho coragem de fazer isso.

Olho pela janela,o céu estava vais escuro,embora que ainda esteja nublado.

Decido ir até a porta e chamar por alguém,porque provavelmente aquele idiota me esqueceu aqui.

Quando penso em levantar ouço o barulho da porta sendo destrancada.

E depois sendo aberta,vejo o moreno parado na porta enquanto olhava para mim com seu típico olhar sério e frio

— O que foi? - pergunto num sussurro com medo de irrita-lo de alguma forma e ele me bater novamente.

— Levante e venha. Agora. - Ele ordena e não demora muitos segundos para que eu levante e vá caminhando lentamente até ele.

Ele abre a porta e mesmo receosa passo por ela. Em seguida ele fecha e caminha a minha frente. Eu sigo-o e vamos em direção ao seu escritório.

Quando percebo o caminho,hesito em continuar andando,e ele nota.

— O que foi? Agora está com medo de ir pra lá? - Ele pergunta olhando para mim ainda com o seu olhar frio. Eu não respondo apenas evito olhar para ele — Vamos,continue andando.

Ele ordena e continua a andar,então,eu sigo-o.

Chegamos ao seu escritório. Ele fecha a porta e senta na cadeira por trás da mesa,eu fico em pé olhando para ele.

— Sente. Nós temos que conversar sobre algumas coisas - ele diz e eu sento.Seu tom está sério,ele está muito diferente de algumas horas atrás. Parece que aquele que está a minha frente, é um outro Zenitsu. — Depois do ocorrido há algumas horas atrás,eu decidi citar algumas regras que você terá que seguir a risca,ou você terá consequências muito desagradáveis para você. - Ele diz e eu sinto um arrepio. Vejo ele pegar um papel e me entregar — As regras estão aí,as consequências são descritas aí também. - Olho indignada para o papel,era necessário preparar isso?  — A verdade é que eu já tinha escrito isso antes,deveria ter te entregado assim que viemos para cá,mas eu achei que não seria necessário. Com o ocorrido de hoje,eu percebi que foi um erro não ter te dado,e para além disso,mudei algumas coisas.

𝙼𝚒𝚗𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora