•「Mine」•
| •Meu/Minha • |𝘌𝘪𝘨𝘩𝘵𝘩 𝘤𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳
𝘞𝘦𝘥𝘯𝘦𝘴𝘥𝘢𝘺
「☁️」
— Parabéns,agora você vai passar a noite aqui.
Ele diz e sai da sala,e eu acabo por cair no sofá sem acreditar no que ouvi.
Deito no sofá olhando para o teto sem acreditar.
Agora eu terei que passar a noite aqui?!
E a minha mãe?! Eu não expliquei nada.— Argh,que ódio,que ódio - sussurro passando as mãos pelo meu rosto e cabelo.
Fico um tempo deitada olhando para o teto, tentando me acalmar e pensar em alguma coisa.
Pensar no quê?!
Suspiro diversas vezes,sentindo uma vontade imensa de desaparecer.
Passado alguns minutos,ouço a campainha,e sento no sofá olhando para a porta. Antes que eu consiga processar alguma coisa, Zenitsu aparece e caminha até a porta,abrindo e recebendo algumas sacolas.
Ele fecha a porta e olha para mim antes de seguir até a cozinha.
Respiro fundo sentindo um alívio não ter ele por perto.
Deito no sofá novamente e olho para o relógio na parede.
19:03.
Suspiro e fecho os olhos.
Ao passar dos minutos,começo a sentir cheiro de comida.
Não é possível que ele está cozinhando.
Decido ir ver com os meus próprios olhos e ele realmente estava cozinhando.
Ele olha para mim e volta a cozinhar.
Saio da cozinha e vou sentar no sofá,olhando para a TV ainda ligada. Não estou com vontade de assistir.
Suspiro e deito no sofá,apenas relaxando.
「☁️」
Mais tarde ouço o barulho de pratos e talheres,sento no sofá e vejo que ele está organizando a mesa.
É muito estranho ver ele fazendo essas coisas,quem vê de longe nem imagina o quão psicopata esse ser consegue ser.
Me perdi em pensamentos ainda olhando para ele organizando a mesa,mas depois sacudo a cabeça e percebo que ele olhava para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚎
Fanfiction「•Mine•」 Sendo alvo do destino,Nezuko se meteu em uma embrulhada quando Zenitsu foi transferido para a escola onde a mesma estuda,e quando ele passou a sentir algo por ela. E todo mundo sabe,se o Zenitsu quer,ele consegue. Se é dele,ninguém mexe. ...