Nicolau Flamel...

93 11 0
                                    









Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








O NATAL SE APROXINAVA. Ainda assim Depois de tudo que Hermione e Rony falará, eu continuava pensando que Snape não teria coragem de azara a vassoura de Harry, mesmo parecendo odiá-lo, bom de qualquer maneira, a verdade apareceria. Certa manhã em meados de dezembro, Hogwarts acordou coberta com mais de um metro de neve. O lago congelou, eu dei a brilhante ideia dos gêmeos Weasley, de Jogarem bolas de neve enfeitiçado nos sonserinos, em minha defesa eles não ia me deixar ler em paz se não falasse, e por causa da brincadeira. Que fizeram as bolas de neve seguir Quirrell aonde ele ia e quicarem na parte de trás do seu turbante, claro qure no final eles tomaram uma detenção e não falaram quem dera a ideia, o que agradeço.

As poucas corujas que conseguiam se orientar no céu tempestuoso para entregar correspondência tinham de ser tratadas por Hagrid para recuperar a saúde antes de voltarem a voar.

Todos mal aguentavam esperar as férias de Natal e eu também estava muiti animada para voltar para casa. E embora a sala comunal da Grifinória e o Salão Principal tivessem grandes fogos nas lareiras, os corredores varridos por correntes de ar tinham se tornado gélidos e um vento cortante sacudia as janelas das salas de aulas. As piores eram as aulas do Prof. Snape nas masmorras, onde a respiração dos alunos virava uma névoa diante deles e eles procuravam ficar o mais próximo possível dos seus caldeirões.

ㅡ Tenho tanta pena ㅡ disse Draco Malfoy, na aula de Poções ㅡ dessas pessoas que têm que passar o Natal em Hogwarts porque a família não as quer em casa.

Olhou para Harry ao dizer isso. Crabbe e Goyle riram. Só que ele não lhes deu atenção. Malfoy andava muito mais desagradável do que de costume desde a partida de quadribol. Aborrecido porque Sonserina perdera, tentara fazer as pessoas rirem dizendo que um sapo iria substituir Harry como apanhador no próximo jogo, ou que até Neville seria um Artilheiro melhor.
Então percebeu que ninguém achara graça, porque estavam todos muito impressionados com a maneira com que Harry conseguira se segurar na vassoura corcoveante. Por isso Draco, invejoso e zangado, voltara a aperrear Harry dizendo que não tinha família como os outros... Eu me segurava muito para não soca-lo.

o Natal A Profa Minerva nassara a semana anterior,A Profa. Minerva passara a semana anterior fazendo uma lista dos alunos que iam ficar em Hogwarts no Natal, e Harry assinou seu nome na mesma hora. Não sentiam nenhuma pena de si mesmos; provavelmente aquele seria o melhor Natal que já tivera.Rony e os irmãos também iam ficar, porque o Sr. e a Sra. Weasley iam à Romênia visitar Carlinhos.

Quando deixaram as masmorras ao final da aula de Poções, encontraram um grande tronco de pinheiro bloqueando o corredor à frente. Dois pés enormes que apareciam por baixo do tronco e alguém bufando alto denunciou a todos que Hagrid estava por trás dele.

ㅡ Oi, Rúbeo, quer ajuda? - perguntou Rony, metendo a cabeça por entre os ramos.


ㅡNão, estou bem, obrigado, Rony.

𝙷𝚎𝚛𝚎'𝚜 𝙷𝚘𝚙𝚎 ● Harry James Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora