Chapter: dream

155 10 5
                                    

Jeonghan havia perdido as contas de quanto tempo estava esperando pelo o outro no quarto.

Seus lábios tocam suavemente a taça de vinho que segurava enquanto observava a lua cheia, ele tinha essa mania de ficar admirando o satélite natural.

É quinta-feira noite, geralmente, estaria em sua cama assistindo alguma série de comédia romântica ou apenas dormindo para conseguir acordar bem no dia seguinte. Todavia, Jeonghan está sentado em sua cama apreciando o vinho enquanto espera por ele.

Ele. Ele tem um nome...

Seungcheol

O homem que mantém um caso há mais de dois anos sem nenhum compromisso, apenas se divirtam durante as noites sem ninguém saber.

Ao contrário de Jeonghan, que sempre demonstra estar determinado nesse acordo em que ambos criaram, Seungcheol quase não segue as regras que criaram, o que ocasiona a maior parte das brigas deles.

Seus pensamentos voavam para longe junto com o gosto da bebida alcoólica. Ele quase não toma vinho, apenas toma para afastar o estresse.

Quando ouviu o barulho das chaves da porta de entrada, tomou um último gole antes de deixar a taça sobre a cômoda do quarto e ir para o corredor encontrando o outro homem.

-Está atrasado...- foi a primeira coisa que falou assim que o mais alto botou os olhos em si.

-Eu sei.- responde tirando os sapatos sociais e alargando a gravata preta em seu pescoço- Mas eu não podia fazer nada se o trânsito não me ajudava...

Jeonghan olhou de cima a baixo Seungcheol, ele ainda estava usando roupa social do trabalho, ao contrário de si, que vestia um roupão vinho.

-Quer comer alguma coisa antes?- questiona observando o maior andar lentamente até si.

Seungcheol é alguns centímetros mais alto que Jeonghan, mas o suficiente para que o mais novo tivesse que levantar um pouco a cabeça para olhar o rosto dele.

O mais velho tem cabelos negros, mas nas pontas havia descolorido, dando uma impressão mais sexy do mesmo.

E Jeonghan não gostava de admitir isso para ele.

-Você sabe o que eu quero comer agora, Hannie...- fala com a voz rouca levando uma das mechas negras do menor para trás da orelha.

Mesmo não demonstrando reação alguma para o homem a sua frente, sentia seu corpo todo se arrepiar com sua voz perto do seu ouvido.

-Não... Eu não sei.- brinca dando um pequeno sorriso maléfico para o outro que arqueou uma das sobrancelhas antes de segurar firme seu cabelo por trás.

-Você sabe...- exclama passando a outra mão disponível sobre as curvas cobertas do menos que soltou um gemido arrastado- Você sabe muito bem o que eu quero, Hannie.

-Sei?- pergunta dando um olhar ousado para o mais velho que, com a mão que passava sobre suas curvas, foi tirando o nó do roupão lentamente.

-Sabe...- sussurra perto suficiente dele- Não se finja de bobinho para cima de mim.

Jeonghan, mesmo tentando não demonstrar uma ação de submisso para Seungcheol, sorriu pequeno assim que o outro abriu o seu roupão, revelando o corpo nu e o estado em que se encontrava.

-Você demorou muito...- provoca passando sua mão sobre os fios que caiam sobre os olhos do maior, ele amava ficar admirando aquele olhar de predador dele- Resolvi começar antes...

Sem ao menos falar nada, Seungcheol avançou para os lábios do mesmo que retribuiu na hora o gesto. Aos poucos, os movimentos começaram a se tornar mais rápidos e precisos, fazendo com que ambos deixassem escapar alguns gemidos.

O mais velho, assim que se separaram do beijo, empurrou Jeonghan contra parede.

-O que eu já falei sobre isso?- pergunta colocando uma mão em cada lado da cintura fina que o mesmo tinha.

-Eu apenas queria me divertir um pouquinho...- admite encarando aqueles olhos penetrantes em si. Mas não durou tanto tempo assim, Seungcheol estava perto o suficiente para que os lábios de ambos se encostassem novamente- Cheol... Eu não tenho culpa se você se atrasou.

-Eu não quero ouvir um som saindo da sua boca hoje.- fala num tom sério antes de levar uma de suas mãos até a sua camisa, desabotoando botão por botão, revelando o corpo grande e musculoso que tinha por baixo daquele tecido- Eu fui claro, Hannie?

-Sim...- fala vibrado na cena, porém seu queixo foi segurado e levantado para que os olhares deles se encontrassem.

-Eu disse... "Eu fui claro, Hannie?".- repete a mesma frase, só que dessa vez num tom mais rouco e sério.

Jeonghan não queria admitir que amava estar naquela situação de vulnerabilidade. Sentia seus dedos tremerem com o olhar que recebia, mesmo que fosse um olhar que demonstrasse egoísmo e gula, amava estar naquela situação.

-Sim, Cheol...- sussurra.

Mesmo em que houvesse tantos erros e arrependimentos no dia seguinte, eles repetiriam quantas vezes fosse necessário.

Os dois sempre voltam um para o outro no final.

Run back to youOnde histórias criam vida. Descubra agora